Capítulo Aberje Sudeste 3 realiza encontro em Vitória sobre reputação na era da IA

O Capítulo Aberje Sudeste 3 realiza nesta quinta-feira (13), em Vitória (ES), um encontro dedicado ao valor da reputação na era da inteligência artificial. A programação vai reunir profissionais de comunicação e executivos de diferentes setores para compartilhar conhecimentos e discutir os impactos das transformações tecnológicas sobre a construção e a gestão da reputação das organizações. A iniciativa tem o apoio da ES Gás, parte da associada Grupo Energisa.
Participam do encontro Raphael Pereira, diretor-presidente da ES Gás; Abdo Filho, colunista de economia de A Gazeta; Claudio Bruno, diretor de Inovação na Cortex; Eduardo Pedro Silva, responsável pelo Relacionamento com a Imprensa da EDP na América do Sul; Elaine Vieira, coordenadora de Comunicação na Vale; Milena Ribeiro, gerente de Marca e Comunicação Corporativa do Grupo Autoglass; e Victor Pereira, gerente de Relações Institucionais da Aberje. A programação conta ainda com Fernanda Bolzan, gerente executiva de Comunicação Institucional do Grupo Energisa e diretora do Capítulo Aberje Sudeste 3.
Sobre os Capítulos Aberje
Os Capítulos Aberje atuam em diferentes estados brasileiros com o objetivo de ampliar a participação dos associados nas atividades da entidade e desenvolver agendas locais relacionadas aos desafios da comunicação empresarial. Os encontros também aproximam profissionais do mercado e da academia, estimulando redes de discussão e o intercâmbio de experiências entre organizações e comunicadores de diferentes setores.
Anote na Agenda
Encontro do Capítulo Aberje Sudeste 3: Valor da reputação na era da IA
Data: 13 de agosto de 2026 (quinta-feira)
Horário: das 14h00 às 18h00
Formato: presencial
Local: Av. Vitória, 2733, Horto, Vitória (ES)
Informações e inscrições neste link
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Toledo Na era da IA, não basta ser encontrado. É preciso ser citadoRizzo Miranda Da eleição ao LinkedIn: por que a autenticidade virou critérioMarcio Cavalieri Entre o impulso e a reputação
Destaques
- Accor, Hydro e 99 ampliam apoio à Aberje como mantenedoras
- Prevenção de crises exige dados, antecipação e diálogo com diferentes públicos
- Painel de Cases apresenta 89 projetos do Prêmio Aberje ao público
Notícias do Mercado
- Merco reúne premiações e debates sobre reputação no Fórum Reputação Brasil 2026
- Revista PB, da associada FecomercioSP, aborda apostas online e educação profissional
- Gerdau renova parceria com o GP de F1 de São Paulo pelo quarto ano
































