Capítulo Aberje Minas Gerais realiza visita ao Museu de Minas e do Metal da Gerdau, em Belo Horizonte
Na última quinta-feira (01), o Capítulo Minas Gerais da Aberje, em parceria com a associada Gerdau, promoveu uma visita de profissionais de Comunicação Corporativa de Minas Gerais no MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal.
Na programação, a Gerdau fez uma apresentação sobre a sua estratégia de patrocínios culturais e esportivos em Minas Gerais. O evento proporcionou um ambiente enriquecedor para a troca de experiências entre os participantes, que também participaram de um tour guiado, explorando o Prédio Rosa, edifício histórico de 1897 onde está instalado o museu, e seus ambientes interativos.
“Foi uma grande alegria apoiar a realização desse evento do Capítulo Aberje Minas Gerais. Agradeço à Aberje pela oportunidade e a todos os colegas de Comunicação Corporativa que aceitaram o convite para estarem conosco no encontro”, declarou Rafael Simas, gerente de Comunicação e Marca da Gerdau.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais