Capítulo Aberje Minas Gerais realiza visita ao Museu de Minas e do Metal da Gerdau, em Belo Horizonte

Na última quinta-feira (01), o Capítulo Minas Gerais da Aberje, em parceria com a associada Gerdau, promoveu uma visita de profissionais de Comunicação Corporativa de Minas Gerais no MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal.
Na programação, a Gerdau fez uma apresentação sobre a sua estratégia de patrocínios culturais e esportivos em Minas Gerais. O evento proporcionou um ambiente enriquecedor para a troca de experiências entre os participantes, que também participaram de um tour guiado, explorando o Prédio Rosa, edifício histórico de 1897 onde está instalado o museu, e seus ambientes interativos.
“Foi uma grande alegria apoiar a realização desse evento do Capítulo Aberje Minas Gerais. Agradeço à Aberje pela oportunidade e a todos os colegas de Comunicação Corporativa que aceitaram o convite para estarem conosco no encontro”, declarou Rafael Simas, gerente de Comunicação e Marca da Gerdau.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa