Capítulo Aberje Bahia apoia o 6º Diálogos Supera no dia 27 de agosto
A conexão da comunicação interna no engajamento efetivo de trabalhadores da área operacional no tema de ESG e na transformação das organizações são temas-chave dentro da programação da 6ª edição do Diálogos Supera BA. O evento está marcado para 27 de agosto de 2024, entre 8h30 às 13h, em auditório da FIEB (Rua Edístio Pondé, 342 – Stiep) em Salvador. As inscrições estão abertas, as vagas são limitadas à capacidade do espaço e o evento tem apoio da Aberje, via Capítulo Bahia.
Profissionais de empresas como PetroReconcavo, Bracell, Veracel, Fundação Norberto Odebrecht, Vinci Airports, Bamin e Braskem estão confirmados para participar de painéis e palestras e para debater com gestores de comunicação inscritos em ambiente estimulante de trocas. O papel da comunicação na promoção da diversidade e líderes comunicadores e engajados estão entre as pautas. “O Diálogos Supera é uma plataforma de trocas onde profissionais especialistas em comunicação e cultura organizacional obtêm mais conhecimento em suas carreiras e inspiração para sempre recriar a comunicação interna das suas organizações, buscando resultados”, explica o sócio-diretor de Estratégia da Supera, José Luis Ovando – que fará a abertura. Já são 34 edições realizadas em quatro capitais brasileiras.
A edição conta também com o apoio da FIEB, Dialog e Sinapse Conteúdos de Comunicação em Rede. Veja a agenda e faça sua inscrição gratuita pelo site.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais