Capítulo Aberje ABCD debate a retomada das atividades dia 3

O Capítulo Aberje ABCD conta com convidados especiais para o 9º Encontro Aberje ABCD que será realizado no dia 3 de setembro, das 10h30 às 12h. Para debater sobre o tema “A Comunicação Corporativa no processo de retomada de atividades”, a diretora do capítulo Renata Nascimento, head de Comunicação da Scania Brasil, recebe Karina Bertolla, gerente de Comunicação e Treinamento Corporativo da Allianz Partners; Luiz Alberto de Farias, professor da ECA/USP e da Universidade Metodista; e Patricia Acioli, VP de Corporate Relations da Scania América Latina.
A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.
A ideia é reunir associados e também colegas da academia e do mercado de comunicação interessados, buscando estimular uma rede de discussões temáticas que traga valor para a trajetória dos profissionais e de suas organizações.
9º Encontro Aberje ABCD
Tema: A Comunicação Corporativa no processo de retomada de atividades
Data: 03 de setembro (quinta-feira)
Horário: das 10h30 às 12h
Inscrição: Para participar da atividade é necessário entrar neste link e preencher o cadastro
* O evento irá acontecer em nossa plataforma digital do Zoom, com inscrição prévia e sem taxa.
**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line, com preferência aos associados da Aberje. Programação sujeita à alteração.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Liderança comunicadora também é liderança de pensamentoPaulo Nassar Presença, mas com qualidadeCarlos Parente Manipulação da informação: a fábrica de ilusões e mentiras para manter interesses particulares
Destaques
- Diretor-executivo da Aberje conversa com José Miguel Wisnik sobre brasilidade, futebol e poder
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados registra procura recorde para terceira turma
- Escola Aberje e ABCPública analisam estratégia, planejamento e política de comunicação em curso
Notícias do Mercado
- Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje
- Novo relatório da Ipsos traz conexão emocional como fator de fidelização
- ECA-USP celebra 60 anos com programação cultural gratuita em São Paulo































