29 de novembro de 2021

Campanha Uber estreia mais histórias acompanhadas no banco traseiro de um carro

Inspirada em histórias reais, as peças mostram diferentes trajetórias contadas dentro de um Uber

 

Viva todas as idas e vindas da vida. Campanha da Uber estreia uma série de vídeos que destacam, de forma bem-humorada e ao mesmo tempo emocional, os diferentes momentos da nossa vida em que o app está presente. As peças serão veiculadas no Brasil e no México.

Desenvolvida pela agência de publicidade Wieden+Kennedy, o objetivo é mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer fase que estejam vivendo – nos momentos tristes ou nos alegres, nos de muito trabalho ou também nos de celebração. Seja fazendo parte da rotina, como ir ao trabalho, sair com amigos ou com a namorada, fazer compras ou ir para a formatura dos filhos.

“Poucas marcas têm a oportunidade de participar da rotina e das conquistas dos usuários como a Uber. A gente coleciona incontáveis histórias que acontecem durante essas viagens, histórias de alegrias e luta, de trabalho e diversão, todo tipo de emoção acontece entre pontos A e B, mas é da natureza do brasileiro seguir a sua jornada, seguir se movendo à despeito de um percalço no caminho. Nessa campanha estamos contando histórias inspiradas em realidade para mostrar como a Uber está sempre acompanhando a evolução da vida de milhares de brasileiros.”, afirma Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil.

Entre em Modo Uber

A ação faz parte da campanha ” Entre em Modo Uber“, lançada pela empresa no Brasil em agosto. Pela primeira vez, a empresa apresentou o conceito de plataforma no Brasil, destacando as diferentes opções de produtos disponíveis dentro do mesmo aplicativo da Uber, como Uber Eats, Uber Flash e Cornershop.

 

Link dos vídeos: ” Menino” e ” Namoradas

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *