Campanha Uber estreia mais histórias acompanhadas no banco traseiro de um carro
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/80141/4iVGMjNTY6InYu02bj5SZqJXZiFGQvRWdlRnbvNmO5MzM4EDN2cTOzozZlBnauc3bsFDN2kzNjVmM0EDOhhTO2MTYmJDNilzMkVWO4QmZwkzNGJTJwkzNGJTJ0ATM1UjRyUSMwEzMx8VL0ETLfpDM-470x300.png)
Inspirada em histórias reais, as peças mostram diferentes trajetórias contadas dentro de um Uber
Viva todas as idas e vindas da vida. Campanha da Uber estreia uma série de vídeos que destacam, de forma bem-humorada e ao mesmo tempo emocional, os diferentes momentos da nossa vida em que o app está presente. As peças serão veiculadas no Brasil e no México.
Desenvolvida pela agência de publicidade Wieden+Kennedy, o objetivo é mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer fase que estejam vivendo – nos momentos tristes ou nos alegres, nos de muito trabalho ou também nos de celebração. Seja fazendo parte da rotina, como ir ao trabalho, sair com amigos ou com a namorada, fazer compras ou ir para a formatura dos filhos.
“Poucas marcas têm a oportunidade de participar da rotina e das conquistas dos usuários como a Uber. A gente coleciona incontáveis histórias que acontecem durante essas viagens, histórias de alegrias e luta, de trabalho e diversão, todo tipo de emoção acontece entre pontos A e B, mas é da natureza do brasileiro seguir a sua jornada, seguir se movendo à despeito de um percalço no caminho. Nessa campanha estamos contando histórias inspiradas em realidade para mostrar como a Uber está sempre acompanhando a evolução da vida de milhares de brasileiros.”, afirma Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil.
Entre em Modo Uber
A ação faz parte da campanha ” Entre em Modo Uber“, lançada pela empresa no Brasil em agosto. Pela primeira vez, a empresa apresentou o conceito de plataforma no Brasil, destacando as diferentes opções de produtos disponíveis dentro do mesmo aplicativo da Uber, como Uber Eats, Uber Flash e Cornershop.
Link dos vídeos: ” Menino” e ” Namoradas“
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires