Campanha reforça conjunto de atuação da Rede Marista
Em abril, a Rede Marista – associada da Aberje – lança uma campanha de comunicação para ratificar o conjunto da sua atuação. Com o objetivo de destacar a força de se estar em sintonia, a iniciativa ganhará as ruas, veículos de mídia, redes sociais e os próprios espaços maristas, celebrando uma obra que diariamente promove a vida graças ao esforço compartilhado de mais de 10 mil pessoas.
A Rede Marista está presente em 23 cidades – 17 no Rio Grande do Sul, cinco na Região Amazônica e em Brasília. Leva adiante o compromisso de evangelizar por meio de 18 Colégios, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e do Hospital São Lucas. Também é constituída por oito Escolas Sociais Gratuitas, nove Centros Sociais, pelo Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul (InsCer) e pela presença missionária e pastoral em diversos municípios. Conta com mais de 47 mil estudantes e educandos. Na área da Saúde, realiza uma média de 280 mil atendimentos e 47 mil procedimentos por ano.
Realizada em parceria com a agência Morya, a campanha traz peças que ilustram esse conjunto, evidenciando a diversidade da obra marista. Segundo o Presidente da instituição, Ir. Inacio Etges, a iniciativa materializa o alinhamento dos valores que balizam a Rede Marista. “A corresponsabilidade e a comunhão entre as pessoas são duas das principais características da nossa atuação”, destaca. “É dessa forma que estamos presentes onde a missão se faz necessária, de sul a norte do país”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aberje e Beon ESG debatem maturidade das empresas brasileiras na agenda ESG
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão