Campanha Ourocard ganha nova fase em versão Cordel estrelada por Juliette
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette.
Juliette é destaque em peças publicitárias que vão para TV em território nacional, além de peças para mídia digital e peças estáticas para lançar a versão temática Cordel do Ourocard. A campanha é assinada pela Lew’Lara\TBWA.
Depois de trazer a famosa ópera Carmina Burana, de Carl Orff, para brincar com a dúvida do próprio cliente, que se pergunta “será que meu Ourocard tem?”, o Banco do Brasil estreia segunda fase da campanha com o Cordel.
A cantora Juliette Freire aparece em situações cotidianas que reforçam o programa de benefícios ao qual os usuários do Ourocard têm acesso. “A comunicação conta com 4 filmes com temáticas de cashback, desconto em shows, anuidade zero e parcelamento de compras, com veiculação para todo o território nacional. Trazer o Cordel em destaque tem tudo a ver com arte, brasilidade e fala do dia a dia dos brasileiros e de como o BB está presente”, comenta Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.
Clique aqui e aqui para conferir os primeiros filmes.
A cantora confessou que já tem uma relação de longa data com o Banco do Brasil, sendo que sua primeira conta bancária aberta foi no BB e seu primeiro cartão foi um Ourocard. “Achei o cartão e as minhas anotações e lembrei de todo cuidado e compromisso que tinha com cada despesa. Hoje, eu tenho a felicidade de contar a vocês que esse vínculo continua e eu estou na nova campanha do Banco do Brasil de uma forma que não poderia ser mais bonita e significativa”, comentou a cantora em suas redes sociais.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados