03 de julho de 2024

Campanha Ourocard ganha nova fase em versão Cordel estrelada por Juliette

Ela faz parte da segunda fase de comunicação do BB para ressaltar todos os benefícios que só o Ourocard TEM TEM TEM TEM

A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette.

Juliette é destaque em peças publicitárias que vão para TV em território nacional, além de peças para mídia digital e peças estáticas para lançar a versão temática Cordel do Ourocard. A campanha é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

Depois de trazer a famosa ópera Carmina Burana, de Carl Orff, para brincar com a dúvida do próprio cliente, que se pergunta “será que meu Ourocard tem?”, o Banco do Brasil estreia segunda fase da campanha com o Cordel.

A cantora Juliette Freire aparece em situações cotidianas que reforçam o programa de benefícios ao qual os usuários do Ourocard têm acesso. “A comunicação conta com 4 filmes com temáticas de cashback, desconto em shows, anuidade zero e parcelamento de compras, com veiculação para todo o território nacional. Trazer o Cordel em destaque tem tudo a ver com arte, brasilidade e fala do dia a dia dos brasileiros e de como o BB está presente”, comenta Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Clique aqui aqui para conferir os primeiros filmes.

A cantora confessou que já tem uma relação de longa data com o Banco do Brasil, sendo que sua primeira conta bancária aberta foi no BB e seu primeiro cartão foi um Ourocard. “Achei o cartão e as minhas anotações e lembrei de todo cuidado e compromisso que tinha com cada despesa. Hoje, eu tenho a felicidade de contar a vocês que esse vínculo continua e eu estou na nova campanha do Banco do Brasil de uma forma que não poderia ser mais bonita e significativa”, comentou a cantora em suas redes sociais.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *