Campanha do Mercantil do Brasil reforça qualidade de atendimento e canais eletrônicos
O Mercantil do Brasil está com nova campanha publicitária no ar, criada pela Lápis Raro. Com o mote: “Você bem atendido em todos os lugares. Só para não perder o costume”, o banco reforça a qualidade do atendimento, o maior diferencial da instituição financeira, e demonstra que o bom atendimento recebido nas agências, também acontece nos canais eletrônicos – Mobile Banking, Internet Banking e Autoatendimento.
Segundo a gerente de Marketing Corporativo e Relacionamento, Conceição Pinto, as peças destacam o atendimento do MB, que foi atestado na mais abrangente pesquisa de imagem corporativa realizada com os clientes. “O resultado, que traduz a satisfação com o desempenho geral do banco, foi de 90,4%. O índice demonstra que 9 em cada 10 clientes estão satisfeitos com Mercantil do Brasil. Além disso, ressalta que o Banco possui soluções para que os clientes recebam um bom atendimento em quaisquer lugares em que estejam e canais que escolham”, argumenta.
A campanha está sendo divulgada em rádio, backbus, televisão de ônibus, jornal, redes sociais e internet.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- “O Brasil tem tudo para ser a maior potência mundial”, afirma o empresário português Miguel Setas
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- “O Brasil é o país que mais reduziu emissões de carbono em 2023”, afirma o presidente do Ibama, que participa da COP 28 em Dubai
- Portonave é nova associada da Aberje
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
ARTIGOS E COLUNAS
Juliana Neiva Planejar é melhor que remediarCarlos Parente Aberje na COP28: Entre outros destaques, COP28 tem dia dedicado aos povos indígenas e ênfase na eliminação do uso de combustíveis fósseisCarlos Parente Aberje na COP28: Em meio a diversas negociações e painéis na COP28, é divulgada projeção recorde de emissões por combustíveis fósseis em 2023Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercado