Campanha do iFood posiciona a marca contando a transformação do negócio
Criados pela SUNO, anúncios contam como a foodtech brasileira tem criado oportunidade de negócios e transformado a vida de milhares de clientes, entregadores e parceiros
A campanha do iFood “Muito mais que um pedido” estreia em rede nacional e vai se desdobrar em ações colaborativas de criadores de conteúdo em digital. O conceito da campanha vai explorar como a empresa passou a ter mais relevância na vida dos clientes nos últimos tempos, resultando em novas oportunidades de negócio, saindo do aplicativo que entregava comida para uma plataforma que oferece soluções de mercado, farmácia, fintech para se conectar a perfis de clientes, gostos e necessidades cada vez mais plurais.
Embalado pelo hit “Comida” dos Titãs, a peça de 30” criada pela SUNO enaltece os bons momentos proporcionados pela marca, a evolução do modelo de negócio e o impacto positivo para o ecossistema – com a geração de ganhos para os entregadores e transformação da sociedade por meio da educação, inclusão sem deixar de lado a agenda ambiental.
Em digital, o VT estará disponível no canal do iFood Brasil no Youtube. A sustentação da comunicação da marca ficará por conta de animações construídas por criadores de conteúdo convidados e que narram as histórias de clientes, entregadores e parceiros que fazem parte da trajetória da empresa.
Para Bruno Montejorge, Diretor de Branding do iFood, “a campanha reflete o atual momento da empresa que se dedica à criação de experiência e soluções para nossos clientes e à geração de impacto socioambiental positivo na sociedade. Por trás de cada pedido temos uma história, uma conexão das diferentes motivações das pessoas com a gama de serviços e produtos que nós oferecemos, muito além da refeição pronta.”
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado