Campanha do iFood posiciona a marca contando a transformação do negócio
Criados pela SUNO, anúncios contam como a foodtech brasileira tem criado oportunidade de negócios e transformado a vida de milhares de clientes, entregadores e parceiros
A campanha do iFood “Muito mais que um pedido” estreia em rede nacional e vai se desdobrar em ações colaborativas de criadores de conteúdo em digital. O conceito da campanha vai explorar como a empresa passou a ter mais relevância na vida dos clientes nos últimos tempos, resultando em novas oportunidades de negócio, saindo do aplicativo que entregava comida para uma plataforma que oferece soluções de mercado, farmácia, fintech para se conectar a perfis de clientes, gostos e necessidades cada vez mais plurais.
Embalado pelo hit “Comida” dos Titãs, a peça de 30” criada pela SUNO enaltece os bons momentos proporcionados pela marca, a evolução do modelo de negócio e o impacto positivo para o ecossistema – com a geração de ganhos para os entregadores e transformação da sociedade por meio da educação, inclusão sem deixar de lado a agenda ambiental.
Em digital, o VT estará disponível no canal do iFood Brasil no Youtube. A sustentação da comunicação da marca ficará por conta de animações construídas por criadores de conteúdo convidados e que narram as histórias de clientes, entregadores e parceiros que fazem parte da trajetória da empresa.
Para Bruno Montejorge, Diretor de Branding do iFood, “a campanha reflete o atual momento da empresa que se dedica à criação de experiência e soluções para nossos clientes e à geração de impacto socioambiental positivo na sociedade. Por trás de cada pedido temos uma história, uma conexão das diferentes motivações das pessoas com a gama de serviços e produtos que nós oferecemos, muito além da refeição pronta.”
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão