Campanha do Agasalho segue até o dia 10 nas estações de metrô CCR Bahia e terminais de ônibus
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/29385/metroccr-agasalho-470x300.jpg)
Os interessados em contribuir com a Campanha do Agasalho 2019, promovida pela CCR Metrô Bahia, associado da Aberje, e pelo Instituto CCR, tem até a próxima quarta-feira dia 10 de julho de 2019. A ação social acontece simultaneamente nos estados onde o Grupo CCR atua e, na Bahia, está arrecadando agasalhos e outras peças como blusas, shorts, camisas e calças, devido ao clima local.
As doações podem ser entregues em um dos 12 pontos de coleta distribuídos nas estações Pirajá, Bom Juá, Acesso Norte, Campo da Pólvora, Lapa, Detran, Rodoviária, Pernambués, Mussurunga e Aeroporto, e nos terminais de ônibus Retiro e Pirajá, no horário de funcionamento do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.
A CCR Metrô Bahia estima ter arrecadado mais de 25 mil peças de roupas, desde o início desta quarta edição da campanha. Somente na Bahia, no ano passado, a ação contabilizou cerca de 65 mil peças, que foram distribuídas entre 13 instituições do estado. Esse número é quase o dobro do arrecadado no ano de 2017. “É muito bacana ser o agente incentivador da prática da solidariedade nas cidades onde atuamos. E o resultado desta campanha tem nos mostrado o quanto as pessoas têm aderido às ações sociais para ajudar o próximo”, destaca o gestor de Comunicação e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, Álvaro Britto. As roupas arrecadadas serão destinadas a instituições assistenciais de Salvador e Região Metropolitana.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires