Campanha do Agasalho segue até o dia 10 nas estações de metrô CCR Bahia e terminais de ônibus
Os interessados em contribuir com a Campanha do Agasalho 2019, promovida pela CCR Metrô Bahia, associado da Aberje, e pelo Instituto CCR, tem até a próxima quarta-feira dia 10 de julho de 2019. A ação social acontece simultaneamente nos estados onde o Grupo CCR atua e, na Bahia, está arrecadando agasalhos e outras peças como blusas, shorts, camisas e calças, devido ao clima local.
As doações podem ser entregues em um dos 12 pontos de coleta distribuídos nas estações Pirajá, Bom Juá, Acesso Norte, Campo da Pólvora, Lapa, Detran, Rodoviária, Pernambués, Mussurunga e Aeroporto, e nos terminais de ônibus Retiro e Pirajá, no horário de funcionamento do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.
A CCR Metrô Bahia estima ter arrecadado mais de 25 mil peças de roupas, desde o início desta quarta edição da campanha. Somente na Bahia, no ano passado, a ação contabilizou cerca de 65 mil peças, que foram distribuídas entre 13 instituições do estado. Esse número é quase o dobro do arrecadado no ano de 2017. “É muito bacana ser o agente incentivador da prática da solidariedade nas cidades onde atuamos. E o resultado desta campanha tem nos mostrado o quanto as pessoas têm aderido às ações sociais para ajudar o próximo”, destaca o gestor de Comunicação e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, Álvaro Britto. As roupas arrecadadas serão destinadas a instituições assistenciais de Salvador e Região Metropolitana.
Destaques
- Novas normas e necessidade de transparência marcam quinta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
ARTIGOS E COLUNAS
Agnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso Coletivo