Campanha de financiamento para novo livro de Manuel Chaparro vai até o dia 31
A plataforma de financiamento coletivo Kickante recebe até 31 de agosto contribuições para impressão do livro inédito Como DIZER e AGIR pelo texto, de Manuel Carlos Chaparro, que se recupera de problemas de saúde e não tem condições de editá-lo no momento. A meta da campanha é arrecadar R$ 30 mil, valor que permitirá a impressão de pelo menos mil exemplares do livro.
A obra, que recentemente ganhou uma versão digital na Amazon, é lançado pelo selo J&Cia Livros. Dividido em quatro capítulos, “Como DIZER e AGIR pelo texto” parte de uma estratégia pedagógica para mostrar os caminhos de como alcançar sucesso no uso da linguagem escrita em ações interlocutórias.
Para contribuir, acesse o link: https://www.kickante.com.br/campanhas/livro-inedito-como-dizer-agir-pelo-texto
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores