Campanha de financiamento para novo livro de Manuel Chaparro vai até o dia 31
A plataforma de financiamento coletivo Kickante recebe até 31 de agosto contribuições para impressão do livro inédito Como DIZER e AGIR pelo texto, de Manuel Carlos Chaparro, que se recupera de problemas de saúde e não tem condições de editá-lo no momento. A meta da campanha é arrecadar R$ 30 mil, valor que permitirá a impressão de pelo menos mil exemplares do livro.
A obra, que recentemente ganhou uma versão digital na Amazon, é lançado pelo selo J&Cia Livros. Dividido em quatro capítulos, “Como DIZER e AGIR pelo texto” parte de uma estratégia pedagógica para mostrar os caminhos de como alcançar sucesso no uso da linguagem escrita em ações interlocutórias.
Para contribuir, acesse o link: https://www.kickante.com.br/campanhas/livro-inedito-como-dizer-agir-pelo-texto
Destaques
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
- Encontro da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, do Pacto Global Rede Brasil, apresenta planos para 2025
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país