Campanha da Uber destaca os novos grandes acontecimentos da nossa vida
No ar a partir desta semana, a nova campanha da Uber destaca, de forma bem-humorada, os momentos antes corriqueiros que passaram a ser grandes acontecimentos na nossa vida, devido à pandemia da COVID-19. Desenvolvida pela agência de publicidade Wieden & Kennedy, o objetivo é mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer hora e de/para qualquer lugar, mesmo em tempos de incerteza como o que vivemos agora.
“Devido ao isolamento social, situações comuns do cotidiano como ir ao dentista passaram a ser grandes momentos na nossa vida. Não só porque demandam organização e preparo – uso de máscara, álcool em gel e muitos cuidados, mas também porque se tornaram eventos raros. Queremos mostrar às pessoas que, quando tudo muda, a Uber segue como opção confiável e segura para seguir movendo nossas cidades, mesmo nesse tal de novo normal”, destaca Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil.
As peças mostram situações do cotidiano como um homem levando seu gato ao veterinário e uma mulher feliz por estar indo ao dentista. A campanha será veiculada em TV nacionalmente até final de julho e diversas cidades do País receberão as peças de mídia OOH. Além disso, ela também marcará presença no digital, nos canais da marca e por meio de ativações de influenciadores.
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