Campanha da Porto Seguro mostra o bom custo-benefício do seguro residencial
A Porto Seguro, associada da Aberje, lança nova campanha de seguro residencial. Com o conceito “Só isso?” e com linguagem simples e direta, a campanha traz diálogos bem-humorados entre os clientes e o locutor dos filmes, e foi desenvolvida para disseminar a mensagem de que o seguro residencial tem um bom custo-benefício.
“A campanha visa desmistificar a ideia de que o seguro residencial tem um valor alto. Nosso objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância de proteger sua residência, e de que a Porto Seguro oferece coberturas para diversos tipos de imprevistos e com uma série de benefícios. Para isso, mostramos as principais proteções e serviços disponíveis no Porto Seguro Residência”, diz Ronaldo Celestino, Superintendente de Marketing de Produto da Porto Seguro. “Por um valor menor do que um café por dia, há uma gama de possibilidades que se adéquam às necessidades de cada cliente”, completa.
Vídeo da Campanha Porto Seguro “Só Isso” 01
Vídeo da Campanha Porto Seguro “Só Isso” 02
A Babel-Azza apresentou para a Porto Seguro uma campanha que visa também contribuir para o desenvolvimento da cultura do seguro residência no país, que ainda é muito pautada no seguro de automóvel. “Para isso, os roteiros trazem diálogos surreais e divertidos, demonstrando a surpresa do ‘consumidor’ ao entender as vantagens do produto”, explica Danilo Moraes, VP de Criação da Babel-Azza.
A campanha vai até 30 de junho e a comunicação conta com filmes, spots e peças digitais veiculados em Pay TV, mídia digital e rádio.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025