Campanha da Porto Seguro mostra o bom custo-benefício do seguro residencial

A Porto Seguro, associada da Aberje, lança nova campanha de seguro residencial. Com o conceito “Só isso?” e com linguagem simples e direta, a campanha traz diálogos bem-humorados entre os clientes e o locutor dos filmes, e foi desenvolvida para disseminar a mensagem de que o seguro residencial tem um bom custo-benefício.
“A campanha visa desmistificar a ideia de que o seguro residencial tem um valor alto. Nosso objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância de proteger sua residência, e de que a Porto Seguro oferece coberturas para diversos tipos de imprevistos e com uma série de benefícios. Para isso, mostramos as principais proteções e serviços disponíveis no Porto Seguro Residência”, diz Ronaldo Celestino, Superintendente de Marketing de Produto da Porto Seguro. “Por um valor menor do que um café por dia, há uma gama de possibilidades que se adéquam às necessidades de cada cliente”, completa.
Vídeo da Campanha Porto Seguro “Só Isso” 01
Vídeo da Campanha Porto Seguro “Só Isso” 02
A Babel-Azza apresentou para a Porto Seguro uma campanha que visa também contribuir para o desenvolvimento da cultura do seguro residência no país, que ainda é muito pautada no seguro de automóvel. “Para isso, os roteiros trazem diálogos surreais e divertidos, demonstrando a surpresa do ‘consumidor’ ao entender as vantagens do produto”, explica Danilo Moraes, VP de Criação da Babel-Azza.
A campanha vai até 30 de junho e a comunicação conta com filmes, spots e peças digitais veiculados em Pay TV, mídia digital e rádio.
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!