Campanha da P3K Comunicação é premiada nos Prémios Lusófonos de Criatividade
17 de abril de 2018
  • English

A P3K Comunicação foi premiada na categoria Relações Públicas – Comunicação Interna, na edição 2018 dos Prémios Lusófonos de Criatividade (grafia em português de Portugal). A cerimônia aconteceu no final do mês de março em Lisboa, Portugal.

Com um time de especialistas em Comunicação Interna, a agência conquistou o prêmio com o case Através do esporte, temos o poder de mudar vidas. Desenvolvida para os colaboradores da Adidas Brasil, a campanha teve como objetivo divulgar a crença central da companhia e engajar todos os colaboradores a vive-la.

O projeto foi conduzido pelos profissionais da P3K durante os meses de maio a setembro de 2017 e contou com uma equipe multidisciplinar. A proposta era criar uma campanha que impactasse tanto os colaboradores do escritório, quanto do Centro de Distribuição e lojas de todo o Brasil. O resultado são peças digitais, ambientações, e até uma microssérie em vídeo em que os próprios colaboradores da Adidas são os protagonistas. “Essa campanha realmente foi especial. Não só pela qualidade dos materiais produzidos, mas, principalmente, pelo impacto na cultura da empresa. Esse prêmio foi um reconhecimento a todo o trabalho e esforço das equipes da Adidas e da P3K para transformar em realidade, com qualidade, todo o planejamento que fizemos”, avaliou Letícia Baumann, Manager Internal Communication da Adidas Brasil.

 

p3k-premioportugal

p3k-premioportugal2

Essa foi a primeira vez que a P3K participou do prêmio. “A conquista do Prémio Lusófonos de Criatividade é motivo de muito orgulho para nós da P3K, não apenas pela relevância da premiação, mas principalmente, por ser um indicador de que estamos no caminho certo na construção de narrativas que proporcionam aos nossos clientes resultados efetivos em sua estratégia de comunicação”, comenta Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da P3K Comunicação.

A premiação dos Prémios Lusófonos de Criatividade acontece há cinco anos e tem a missão de enaltecer os trabalhos realizados por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países de língua portuguesa. Vitor Matias, amigo da P3K, foi o representante que recebeu o prêmio em Lisboa, na cerimônia de entrega dos prêmios (foto).

 

Sobre os Prémios Lusófonos de Criatividade – Prémios Lusófonos da Criatividade é um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Com cinco anos de existência, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua. Os Lusos têm ainda sido um pilar importante no mercado, na promoção de uma aproximação entre estes mercados, trazendo a Lisboa sempre que possível alguns dos maiores nomes mundiais da nossa indústria.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.