Campanha da Johnson homenageia a paternidade

Antes do nascimento de um bebê, nasce um pai. Depois do grande sucesso da campanha de Dia das Mães, JOHNSON’S® celebrou o Dia dos Pais contando a trajetória real de um casal que decide engravidar. Com o slogan “A essência da vida, uma história real”, a marca que há mais de 125 anos é referência mundial nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê, retrata em sua nova campanha a importância da chegada de um novo integrante na família. A empresa é associada da Aberje.
O filme narra a história de Liliana e Felipe Magalhães, mostrando as inúmeras tentativas do casal de engravidar e a ansiedade e expectativa que esta mudança causava. Até que, para o momento inesquecível do anúncio da chegada do bebê, a mãe utiliza o cheirinho característico de JOHNSON’S® para dar a notícia ao marido. “A fragrância suave dos produtos JOHNSON’S® é sinônimo do agradável cheirinho de bebê. Atrelar esse momento ao anúncio da paternidade mostra o quanto a marca representa amor e cuidado para as famílias. JOHNSON’S® tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos, e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia dos Pais com o momento em que nasce uma família e também um pai”, afirma José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
O filme termina com imagens de Laura já com um ano, e mostra como a marca acompanha a família em todos os momentos da vida do bebê, incentivando, de forma única, os laços familiares. A campanha será divulgada no digital, com veiculação do filme e de posts nas redes sociais da marca. Veja aqui: youtu.be/xsYwH1LzZAE
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?