Campanha da Johnson homenageia a paternidade
Antes do nascimento de um bebê, nasce um pai. Depois do grande sucesso da campanha de Dia das Mães, JOHNSON’S® celebrou o Dia dos Pais contando a trajetória real de um casal que decide engravidar. Com o slogan “A essência da vida, uma história real”, a marca que há mais de 125 anos é referência mundial nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê, retrata em sua nova campanha a importância da chegada de um novo integrante na família. A empresa é associada da Aberje.
O filme narra a história de Liliana e Felipe Magalhães, mostrando as inúmeras tentativas do casal de engravidar e a ansiedade e expectativa que esta mudança causava. Até que, para o momento inesquecível do anúncio da chegada do bebê, a mãe utiliza o cheirinho característico de JOHNSON’S® para dar a notícia ao marido. “A fragrância suave dos produtos JOHNSON’S® é sinônimo do agradável cheirinho de bebê. Atrelar esse momento ao anúncio da paternidade mostra o quanto a marca representa amor e cuidado para as famílias. JOHNSON’S® tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos, e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia dos Pais com o momento em que nasce uma família e também um pai”, afirma José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
O filme termina com imagens de Laura já com um ano, e mostra como a marca acompanha a família em todos os momentos da vida do bebê, incentivando, de forma única, os laços familiares. A campanha será divulgada no digital, com veiculação do filme e de posts nas redes sociais da marca. Veja aqui: youtu.be/xsYwH1LzZAE
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados