Campanha da CTG Brasil estreia com foco em inovação e sustentabilidade
A CTG Brasil, associada da Aberje, estreou sua primeira campanha no mercado publicitário nacional, com veiculação na Globo News, spots na rádio CBN e testemunhais em rádios regionais, além de peças em jornal, revistas de negócios e especializadas no mercado de energia.
O objetivo é evidenciar os benefícios oferecidos por meio da
produção de energia limpa e buscar cada vez mais o diálogo com as comunidades
do entorno das usinas. No campo digital, há investimento em redes sociais e em
Elemídia, em regiões estratégicas para a companhia.
Empresa da China Three
Gorges Corporation, maior produtora de energia limpa do mundo, com presença em
47 países, a CTG Brasil chegou ao País em 2013 e, desde então, alcançou a
vice-liderança no mercado local, com investimentos de R$ 23 bilhões.
“Chegou o momento de levar ao conhecimento de um público amplo todos os
benefícios que trazemos em termos de geração de energia limpa, inovação e
sustentabilidade. Aliamos conhecimento global à experiência local de nossas
equipes”, afirma José Renato Domingues, vice-presidente corporativo da
companhia. Com o tema “Mais que energia, energia limpa”, a campanha
terá investimento inicial de R$ 4 milhões.”Queremos mostrar para o
nosso público-alvo todo o cuidado que temos com eficiência operacional,
segurança com nossos colaboradores, com o meio ambiente e as comunidades do
entorno das usinas. Nossa missão é oferecer energia em harmonia com o planeta,
envolvendo todos os atores no processo produtivo”, completa Domingues. A
campanha foi desenvolvida pela agência Talent Marcel.
Atualmente, a CTG Brasil
conduz o maior projeto de modernização de usinas hidrelétricas em andamento no
país, com investimento de R$ 3 bilhões nas usinas de Jupiá e Ilha Solteira, no
Mato Grosso do Sul. O portfólio da empresa, que tem mais de 800 colaboradores,
conta com 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos espalhados pelo país e
capacidade total instalada de 8,28 GW.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025