PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
28 de novembro de 2019

Campanha da CTG Brasil estreia com foco em inovação e sustentabilidade

Thalita Dominato
THALITA DOMINATO
 
  • COMPARTILHAR:

A CTG Brasil, associada da Aberje, estreou sua primeira campanha no mercado publicitário nacional, com veiculação na Globo News, spots na rádio CBN e testemunhais em rádios regionais, além de peças em jornal, revistas de negócios e especializadas no mercado de energia.

O objetivo é evidenciar os benefícios oferecidos por meio da produção de energia limpa e buscar cada vez mais o diálogo com as comunidades do entorno das usinas. No campo digital, há investimento em redes sociais e em Elemídia, em regiões estratégicas para a companhia. 

Empresa da China Three Gorges Corporation, maior produtora de energia limpa do mundo, com presença em 47 países, a CTG Brasil chegou ao País em 2013 e, desde então, alcançou a vice-liderança no mercado local, com investimentos de R$ 23 bilhões. “Chegou o momento de levar ao conhecimento de um público amplo todos os benefícios que trazemos em termos de geração de energia limpa, inovação e sustentabilidade. Aliamos conhecimento global à experiência local de nossas equipes”, afirma José Renato Domingues, vice-presidente corporativo da companhia. Com o tema “Mais que energia, energia limpa”, a campanha terá investimento inicial de R$ 4 milhões.”Queremos mostrar para o nosso público-alvo todo o cuidado que temos com eficiência operacional, segurança com nossos colaboradores, com o meio ambiente e as comunidades do entorno das usinas. Nossa missão é oferecer energia em harmonia com o planeta, envolvendo todos os atores no processo produtivo”, completa Domingues. A campanha foi desenvolvida pela agência Talent Marcel.


Atualmente, a CTG Brasil conduz o maior projeto de modernização de usinas hidrelétricas em andamento no país, com investimento de R$ 3 bilhões nas usinas de Jupiá e Ilha Solteira, no Mato Grosso do Sul. O portfólio da empresa, que tem mais de 800 colaboradores, conta com 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos espalhados pelo país e capacidade total instalada de 8,28 GW.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.