Campanha da CTG Brasil estreia com foco em inovação e sustentabilidade

A CTG Brasil, associada da Aberje, estreou sua primeira campanha no mercado publicitário nacional, com veiculação na Globo News, spots na rádio CBN e testemunhais em rádios regionais, além de peças em jornal, revistas de negócios e especializadas no mercado de energia.
O objetivo é evidenciar os benefícios oferecidos por meio da
produção de energia limpa e buscar cada vez mais o diálogo com as comunidades
do entorno das usinas. No campo digital, há investimento em redes sociais e em
Elemídia, em regiões estratégicas para a companhia.
Empresa da China Three
Gorges Corporation, maior produtora de energia limpa do mundo, com presença em
47 países, a CTG Brasil chegou ao País em 2013 e, desde então, alcançou a
vice-liderança no mercado local, com investimentos de R$ 23 bilhões.
“Chegou o momento de levar ao conhecimento de um público amplo todos os
benefícios que trazemos em termos de geração de energia limpa, inovação e
sustentabilidade. Aliamos conhecimento global à experiência local de nossas
equipes”, afirma José Renato Domingues, vice-presidente corporativo da
companhia. Com o tema “Mais que energia, energia limpa”, a campanha
terá investimento inicial de R$ 4 milhões.”Queremos mostrar para o
nosso público-alvo todo o cuidado que temos com eficiência operacional,
segurança com nossos colaboradores, com o meio ambiente e as comunidades do
entorno das usinas. Nossa missão é oferecer energia em harmonia com o planeta,
envolvendo todos os atores no processo produtivo”, completa Domingues. A
campanha foi desenvolvida pela agência Talent Marcel.
Atualmente, a CTG Brasil
conduz o maior projeto de modernização de usinas hidrelétricas em andamento no
país, com investimento de R$ 3 bilhões nas usinas de Jupiá e Ilha Solteira, no
Mato Grosso do Sul. O portfólio da empresa, que tem mais de 800 colaboradores,
conta com 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos espalhados pelo país e
capacidade total instalada de 8,28 GW.
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