Campanha da BP homenageia profissionais da saúde e transmite mensagens de confiança e cuidado ao público
Médicos e demais profissionais de saúde da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, instituição associada da Aberje, serão foco da campanha “BP apresenta: Confiança”.
O objetivo da ação é homenagear profissionais de saúde e estimular que as pessoas continuem tratamentos médicos importantes. “Além de prestar uma singela homenagem aos colaboradores da instituição, queremos mostrar aos pacientes que eles não precisam se sentir inseguros na hora de procurar um médico, fazer exames e dar continuidade ao seu tratamento, pois contamos com uma equipe de atendimento exemplar e uma estrutura muito bem preparada para atendê-los. O cuidado em relação à pandemia é fundamental neste momento, mas não podemos esquecer da importância de continuar os tratamentos já iniciados, além do cuidado integral com a saúde”, afirma Roberta Dovtartas Landucci, gerente-executiva de Marketing da BP.
Além da projeção, a campanha conta com outras peças, entre elas um filme para veiculação em TV, que leva o mesmo nome da campanha. Todo trabalho serve de homenagem aos colaboradores do hospital, aos pacientes e às pessoas que têm ou tiveram atendimento na BP. “Nossa ideia é dar cara aos profissionais da BP e levá-los para além da própria estrutura do hospital, mostrando à população que ela pode confiar no atendimento proporcionado pelo hospital e informar que a instituição já está preparada para receber todos com segurança”, afirma Alessandra Gomes, diretora de criação da McCann Health Brasil, que assina a campanha de comunicação.
A projeção nomeada “Rostos que inspiram” será exibida até o dia 26/06, das 17h às 5h, em uma das torres da BP, que pode ser visualizada em vários locais importantes, inclusive na Avenida 23 de Maio. O filme, com veiculação prevista para o fim de junho, trará depoimentos de pessoas que foram atendidas na BP, relatando suas experiências. “Confiança foi a palavra que norteou todo o trabalho criativo para mostrar às pessoas que a BP está preparada para atendê-las”, complementa Alessandra. Nas mensagens, encontramos recomendações de prevenção e frases como: “Se sinta seguro para vir sempre que precisar”, “Faça como a gente, use máscara”, “Confiar acalma”, “Confiar ajuda” e “Todo Cuidado Importa” procuram levar força e solidariedade à população, evidenciando que estar próximo, ter confiança quando se trata de saúde é fundamental.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados