Caminhões Volkswagen serão as grandes atrações da tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil
Com o fim do ano chegando, algumas cidades do País já ficam à espera da tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil, que, este ano, contará com participações especiais de cinco VW Meteor. A partir de domingo (29), os caminhões VW poderão ser vistos iluminados e decorados cruzando 70 cidades e sete estados do País. O município que dará a largada à caravana será Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
A agenda ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, também estará presente na atração por meio da utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além da presença de mulheres na condução de dois veículos.
“A parceria entre Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Coca-Cola FEMSA Brasil não é recente. A fabricante foi um dos primeiros clientes a adquirirem o e-Delivery, caminhão VW 100% elétrico. E estamos felizes de agora poder participar de uma ação tão especial. Os caminhões VW Meteor, com toda sua robustez, são ideais para cruzar os sete estados brasileiros”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Os cinco caminhões estarão representando mensagens de Natal e momentos de consumo do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil. A atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, além de outras ativações com inteligência artificial.
“A Caravana Iluminada é uma ação muito representativa – por meio dela, conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais. Estão todos convidados para sentir a magia da nossa caravana de Natal”, explica Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa