Camila Queiroz é anunciada como embaixadora da marca Banho a Banho em evento da Ypê em São Paulo

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, apresentou, em evento realizado no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, a nova fase da marca Banho a Banho. Com portfólio renovado, identidade visual atualizada e foco em hidratação, a marca retorna ao segmento de cuidados pessoais e anuncia a atriz e apresentadora Camila Queiroz como embaixadora oficial.
Reconhecida por sua elegância, leveza e autenticidade, Camila foi escolhida para representar os valores que norteiam essa nova etapa de Banho a Banho, agora sob a gestão da Ypê. “Confiar na Ypê é fundamental para mim. Temos uma relação sólida há alguns anos e fiquei muito feliz com o convite para estar nesse novo momento da empresa. Além disso, eu conheço a história de Banho a Banho, uma marca brasileira que fez muito sucesso e que retorna agora com força total. Essa identificação com marcas que valorizam a nossa história é algo que me atrai muito.”, comentou Camila. “Acredito que oferecer produtos de alta qualidade com um preço acessível é crucial no nosso país. Banho a Banho torna isso uma realidade, e espero que essa visão cresça cada vez mais, permitindo que mais pessoas tenham acesso a produtos excelentes”, completou.
A atriz também compartilhou sua conexão pessoal com o momento do banho: “É o meu ritual de reencontro comigo mesma. Escolher um sabonete com um perfume gostoso, sentir a textura do hidratante na pele… são gestos simples, mas que têm um poder enorme de bem-estar. E é isso que a nova Banho a Banho traz: sensorialidade, carinho e cuidado de verdade”.
Sob o comando da Ypê, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do Brasil, presente em mais de 95% dos lares brasileiros, segundo ranking Kantar Brand Footprint 2024, a marca Banho a Banho chega ao mercado com um portfólio que traz sabonetes em barra, sabonetes líquidos, sabonete líquido em óleo, hidratantes corporais e desodorantes antitranspirante (em versões roll-on e creme, feminino e masculino). Todos os produtos foram desenvolvidos por especialistas, são dermatologicamente testados, hipoalergênicos e contam com ativos dermocosméticos que promovem hidratação imediata e duradoura, além de prolongar a sensação de banho tomado ao longo do dia. “A Camila traduz com muita verdade o novo momento de Banho a Banho: é moderna, leve, elegante e representa milhares de brasileiras que querem uma pele cuidada e hidratada, todos os dias.”, destacou Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Banho a Banho chega para democratizar o acesso ao autocuidado com qualidade. É sensorial, conta com ativos dermocosméticos testados e aprovados e é profundamente brasileira”, completou a executiva.
A nova linha Banho a Banho estará disponível nas gôndolas a partir de Julho, com distribuição inicial exclusiva em farmácias e perfumarias, reforçando a proposta de oferecer uma experiência premium, aliando inovação, cuidado e preço justo.
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Leonardo Müller ESG: auge e queda de uma siglaHamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economia