PATROCINADORES

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Centro de Memória e Referência
  • Fale Conosco
  • Associe-se
 
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRPR
  • Fale Conosco
  • Relatórios
22 de maio de 2025

Camila Queiroz é anunciada como embaixadora da marca Banho a Banho em evento da Ypê em São Paulo

Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, apresentou, em evento realizado no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, a nova fase da marca Banho a Banho. Com portfólio renovado, identidade visual atualizada e foco em hidratação, a marca retorna ao segmento de cuidados pessoais e anuncia a atriz e apresentadora Camila Queiroz como embaixadora oficial.

Reconhecida por sua elegância, leveza e autenticidade, Camila foi escolhida para representar os valores que norteiam essa nova etapa de Banho a Banho, agora sob a gestão da Ypê. “Confiar na Ypê é fundamental para mim. Temos uma relação sólida há alguns anos e fiquei muito feliz com o convite para estar nesse novo momento da empresa. Além disso, eu conheço a história de Banho a Banho, uma marca brasileira que fez muito sucesso e que retorna agora com força total. Essa identificação com marcas que valorizam a nossa história é algo que me atrai muito.”, comentou Camila. “Acredito que oferecer produtos de alta qualidade com um preço acessível é crucial no nosso país. Banho a Banho torna isso uma realidade, e espero que essa visão cresça cada vez mais, permitindo que mais pessoas tenham acesso a produtos excelentes”, completou.

A atriz também compartilhou sua conexão pessoal com o momento do banho: “É o meu ritual de reencontro comigo mesma. Escolher um sabonete com um perfume gostoso, sentir a textura do hidratante na pele… são gestos simples, mas que têm um poder enorme de bem-estar. E é isso que a nova Banho a Banho traz: sensorialidade, carinho e cuidado de verdade”.

Sob o comando da Ypê, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do Brasil, presente em mais de 95% dos lares brasileiros, segundo ranking Kantar Brand Footprint 2024, a marca Banho a Banho chega ao mercado com um portfólio que traz sabonetes em barra, sabonetes líquidos, sabonete líquido em óleo, hidratantes corporais e desodorantes antitranspirante (em versões roll-on e creme, feminino e masculino). Todos os produtos foram desenvolvidos por especialistas, são dermatologicamente testados, hipoalergênicos e contam com ativos dermocosméticos que promovem hidratação imediata e duradoura, além de prolongar a sensação de banho tomado ao longo do dia. “A Camila traduz com muita verdade o novo momento de Banho a Banho: é moderna, leve, elegante e representa milhares de brasileiras que querem uma pele cuidada e hidratada, todos os dias.”, destacou Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Banho a Banho chega para democratizar o acesso ao autocuidado com qualidade. É sensorial, conta com ativos dermocosméticos testados e aprovados e é profundamente brasileira”, completou a executiva.

A nova linha Banho a Banho estará disponível nas gôndolas a partir de Julho, com distribuição inicial exclusiva em farmácias e perfumarias, reforçando a proposta de oferecer uma experiência premium, aliando inovação, cuidado e preço justo.

  • COMPARTILHAR:

Destaques

  • Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
  • Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
  • Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
  • Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
  • Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leonardo MüllerESG: auge e queda de uma sigla
  • Hamilton dos SantosNova desordem mundial
  • Pablo AssoliniESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!
  • Carlos ParenteCuidado com a “comunicação reborn”!
  • Miriam MouraSXSW London revela sucessos e incertezas da nova economia

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.ConcordoPolitica de Privacidade