Caixa Seguradora leva cinema sobre rodas ao interior de São Paulo
A quarta etapa do projeto da Caixa Seguradora Cinema é pra Você Sim chegou ao fim. A iniciativa levou cinema itinerante para cidades com nenhuma sala de projeção por perto e poucas opções de cultura e entretenimento. Depois de percorrerem 64 cidades no Rio de Janeiro, no Espírito Santo em São Paulo, as duas carretas do projeto transformadas em salas de cinema chegaram a Garça-SP para o encerramento da etapa. A Caixa Seguradora é associada da Aberje.
A lista de filmes incluiu sucessos nacionais e de Hollywood, além de obras infantis, sempre com cinco sessões por dia e distribuição de pipoca, refrigerante e brindes. Os ingressos foram distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada. As carretas têm 77 assentos cada e são adaptadas para receber portadores de necessidades especiais. “Muitas pessoas tiveram a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez por meio do nosso projeto”, afirma a diretora de comunicação e experiência do cliente da Caixa Seguradora, Sany Silveira. “É muito gratificante poder oferecer uma opção de lazer tão legal para cidades com poucas opções de entretenimento”.
O projeto já percorreu todos os estados do Nordeste, do Centro-Oeste e do Sul, além de Minas Gerais. No total, mais de 200 mil pessoas assistiram a pelo menos um filme nas carretas, que passaram por 203 cidades.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados