08 de abril de 2019

Café do Ponto transforma sua casa em cafeteria, em nova campanha publicitária

Desde 01 de abril, Café do Ponto está com uma nova campanha publicitária intitulada “Cafeteria na sua casa”. A marca, que neste ano completa 65 anos e integra o portfolio da JDE Coffee – associada da Aberje, traz a qualidade de cafeteria à casa dos consumidores e reforça na peça seu último lançamento Café do Ponto Exportação. A peça será promovida nas redes sociais e na TV do Rio Grande do Sul. 

Com uma linha de cafés torrado e moído, aromatizados, grãos e 57 cafeterias espalhadas pelo Brasil, Café do Ponto é reconhecida por sua especialidade em selecionar os melhores grãos e combiná-los artesanalmente, transformando-os em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor.  

Produzido pela agência J. Walter Thompson Brasil, a campanha segue até o segundo semestre deste ano. Para conferir, acesse: https://bit.ly/2TMJX8O 

 

 

Com mais de seis décadas de história e pioneirismo em inovações, Café do Ponto conhece a arte de combinar os melhores grãos do Brasil e transformá-los em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacifico. Nossa promessa – “A coffee for every cup”. 

  • COMPARTILHAR: