Café do Ponto transforma sua casa em cafeteria, em nova campanha publicitária
08 de abril de 2019
  • English

Desde 01 de abril, Café do Ponto está com uma nova campanha publicitária intitulada “Cafeteria na sua casa”. A marca, que neste ano completa 65 anos e integra o portfolio da JDE Coffee – associada da Aberje, traz a qualidade de cafeteria à casa dos consumidores e reforça na peça seu último lançamento Café do Ponto Exportação. A peça será promovida nas redes sociais e na TV do Rio Grande do Sul. 

Com uma linha de cafés torrado e moído, aromatizados, grãos e 57 cafeterias espalhadas pelo Brasil, Café do Ponto é reconhecida por sua especialidade em selecionar os melhores grãos e combiná-los artesanalmente, transformando-os em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor.  

Produzido pela agência J. Walter Thompson Brasil, a campanha segue até o segundo semestre deste ano. Para conferir, acesse: https://bit.ly/2TMJX8O 

 

 

Com mais de seis décadas de história e pioneirismo em inovações, Café do Ponto conhece a arte de combinar os melhores grãos do Brasil e transformá-los em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacifico. Nossa promessa – “A coffee for every cup”. 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.