Café do Ponto transforma sua casa em cafeteria, em nova campanha publicitária
Desde 01 de abril, Café do Ponto está com uma nova campanha publicitária intitulada “Cafeteria na sua casa”. A marca, que neste ano completa 65 anos e integra o portfolio da JDE Coffee – associada da Aberje, traz a qualidade de cafeteria à casa dos consumidores e reforça na peça seu último lançamento Café do Ponto Exportação. A peça será promovida nas redes sociais e na TV do Rio Grande do Sul.
Com uma linha de cafés torrado e moído, aromatizados, grãos e 57 cafeterias espalhadas pelo Brasil, Café do Ponto é reconhecida por sua especialidade em selecionar os melhores grãos e combiná-los artesanalmente, transformando-os em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor.
Produzido pela agência J. Walter Thompson Brasil, a campanha segue até o segundo semestre deste ano. Para conferir, acesse: https://bit.ly/2TMJX8O
Com mais de seis décadas de história e pioneirismo em inovações, Café do Ponto conhece a arte de combinar os melhores grãos do Brasil e transformá-los em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacifico. Nossa promessa – “A coffee for every cup”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto