C&A participa da 1ª edição do TUDUM
A gigante do varejo de moda C&A, associada da Aberje, anuncia sua participação no TUDUM, evento idealizado pelo serviço de streaming Netflix, que acontecerá no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de janeiro.
A marca estará presente com um estande para a venda de t-shirts, onde os amantes de cultura pop poderão conferir 22 modelos, entre best-sellers e lançamentos, inspirados no universo de várias obras proprietárias da plataforma, como as séries Elite, Sex Education, Stranger Things, La Casa de Papel e Para Todos os Garotos que Já Amei.
Além disso, a C&A ainda preparou outra surpresa para o público, o seu estande no TUDUM contará também com um espaço lúdico para photo opportunity. A marca levará uma piscina de pipoca para o evento, onde o público poderá se divertir e ainda terá a oportunidade de capturar o momento com um fotógrafo profissional.
A participação no TUDUM reforça o novo posicionamento de marca da empresa, o C&A Muito Eu, que busca colocar o cliente no centro da estratégia, e fortalece a sua frente de atuação voltada ao mercado de licenciados com a ampliação de seu portfólio.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados