C&A participa da 1ª edição do TUDUM

A gigante do varejo de moda C&A, associada da Aberje, anuncia sua participação no TUDUM, evento idealizado pelo serviço de streaming Netflix, que acontecerá no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de janeiro.

A marca estará presente com um estande para a venda de t-shirts, onde os amantes de cultura pop poderão conferir 22 modelos, entre best-sellers e lançamentos, inspirados no universo de várias obras proprietárias da plataforma, como as séries Elite, Sex Education, Stranger Things, La Casa de Papel e Para Todos os Garotos que Já Amei.
Além disso, a C&A ainda preparou outra surpresa para o público, o seu estande no TUDUM contará também com um espaço lúdico para photo opportunity. A marca levará uma piscina de pipoca para o evento, onde o público poderá se divertir e ainda terá a oportunidade de capturar o momento com um fotógrafo profissional.
A participação no TUDUM reforça o novo posicionamento de marca da empresa, o C&A Muito Eu, que busca colocar o cliente no centro da estratégia, e fortalece a sua frente de atuação voltada ao mercado de licenciados com a ampliação de seu portfólio.
Destaques
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!