C&A lança promoção “Dia das Crianças Mágico C&A”
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A C&A, rede de lojas de vestuário associada à Aberje, apresenta sua mais nova campanha de Dia das Crianças. Para trazer a magia do Walt Disney World™ às casas brasileiras, a marca lança a promoção “Dia das Crianças Mágico C&A” no ano em que Mickey Mouse comemora 90 anos de sua primeira aparição.
A nova coleção infantil, que conta com peças desde camisetas até chinelos, trará os clássicos personagens da Disney, como Mickey Mouse™, Minnie™, Pato Donald™, Pateta™ e Pluto™. A promoção vai sortear três viagens de cinco noites no incrível Walt Disney World Resort™ para famílias de até quatro pessoas.
O prêmio inclui passagens aéreas; traslado de ida e volta para o aeroporto; 5 noites em Resort Disney; US$ 75 por dia para alimentação; 5 dias de ingressos Park Hopper que permite a entrada nos 4 parques temáticos do Walt Disney World Resort™ no mesmo dia; além de experiências inesquecíveis.
Para participar, o cliente só precisa comprar uma peça Disney nas lojas físicas ou on-line da C&A e cadastrar os dados pessoais e número da nota fiscal neste link. Só serão aceitos uma inscrição por CPF e cupom fiscal. Demais informações sobre o sorteio também podem ser encontradas no site.
A promoção é válida para compras feitas até o dia 12 de outubro e o cadastro no site poderá ser realizado até 23 de outubro. O sorteio acontecerá no dia 24 de outubro e os vencedores serão anunciados no dia 31 de outubro.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires