C&A lança nova coleção de Jeans em setembro
Nossa associada C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, traz novidades para sua coleção de jeans. A marca investe em diversos tipos de shapes para os segmentos feminino e masculino, que chegaram às mais de 270 lojas brasileiras no dia 04 de setembro de 2018.
Junto às etiquetas que acompanham os novos modelos, uma tag especial também convidará o consumidor a conhecer até dez possibilidades de looks possíveis com a peça jeans escolhida. Por meio de nova funcionalidade do aplicativo C&A Brasil (disponível para download na Apple Store e Play Store), o cliente poderá conferir dicas sobre a modelagem do jeans escolhido, além de receber sugestões de como combiná-lo de forma confortável e prática.
As tags chegam para incentivar as pessoas a descobrirem como uma única peça de jeans pode ser combinada com uma infinita gama de acessórios, peças e sapatos; e como este mesmo jeans pode ser usado na composição de looks dos mais diferentes estilos, para pessoas das mais variadas personalidades.
Para ativar o conteúdo, o cliente necessita apenas apontar o celular para a imagem da tag: imediatamente se iniciará um vídeo, protagonizado por um membro da equipe do Steal the Look – uma das maiores publicações digitais de moda do país –, mostrando as funcionalidades do shape jeans e indicando as sugestões de looks.
Dentro do aplicativo C&A Brasil, o cliente ainda poderá interagir com a vitrine da loja – que trará totens especiais estrelados pela equipe do portal Steal the Look. Ao apontar para o totem, o cliente também terá acesso aos vídeos e looks montados pelas garotas do time STL, podendo aproveitar as dicas para montar um look completo ainda na loja!
Para isto, 12 membros do time Steal the Look – mulheres das mais diferentes idades, estilos e formatos de corpo – receberão o desafio de, a partir de uma única peça, montar os 10 looks diferentes, por meio de combinação de cores, texturas, acessórios e sapatos. Serão, ao todo, 120 sugestões, pensadas e montadas para mostrar ao consumidor a praticidade de se ter uma peça jeans no guarda-roupa.
Sustentabilidade
Neste novo lançamento de peças em jeans, a C&A também trará peças mais sustentáveis aos seus consumidores, em linha com a plataforma global de sustentabilidade da marca. Cerca de 25% das peças femininas são feitas com algodão mais sustentável ou com tecido jeans reciclado; enquanto quase a totalidade das peças masculinas são produzidas com algodão mais sustentável. Os produtos com atributos de sustentabilidade chegam ao consumidor com preço acessível e equivalente aos das demais peças, com o intuito de incentivar o consumidor a adquirir peças com matéria-prima de origem mais sustentável e colaborar com uma moda com impacto positivo.
Destaques
- Encontro da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, do Pacto Global Rede Brasil, apresenta planos para 2025
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
ARTIGOS E COLUNAS
Thiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensa