Business Hub: mais uma conexão da Faap com o mercado

Referência em empreendedorismo há mais de 20 anos, a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), associada da Aberje, transformou o seu já tradicional Centro de Empreendedorismo no Business HUB. O novo espaço está recebendo investimentos da ordem de R$ 1,1 milhão na reforma para reforçar o papel de fomento ao empreendedorismo da instituição e ampliar os suportes técnico e acadêmico de mentoria e capacitação para os públicos interno e externo.
Além da reforma e ampliação do espaço físico, o B-Hub estará conectado com toda a infraestrutura e áreas de conhecimento da instituição, preparado para criar e alavancar projetos inovadores nas áreas de negócios, social e intraempreendedorismo. Também oferecerá oficinas, aulas especiais e talks, para desenvolvimento de startups, criação de estratégias de comunicação e capacitação corporativa.
“Vivemos hoje em um mundo volátil, incerto, complexo e ambíguo. Aprender a tomar decisões, avaliar múltiplos cenários e entender o novo mundo de negócios das startups é cada vez mais importante em todas as carreiras”, afirma a coordenadora do B-Hub, Alessandra Andrade. O novo espaço também tem o diferencial de estar instalado na Faap, que possui uma infraestrutura física e acadêmica multicultural, com teatro, museu, auditórios, laboratórios, oficinas, estúdios e salas de suporte.
O FAAP B-Hub também estará aberto para instituições, associações, empresas, incubadoras, aceleradoras e fundos de investimentos, para troca de serviços e compartilhamento de informações.
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!