Burson Marsteller: mais espaço para novas conquistas

A agência de Relações Públicas, Comunicação Corporativa e Branding, Burson-Marsteller começou com tudo no ano em que comemorará 40 anos de Brasil. A agência agora está em novo endereço, um escritório ainda mais espaçoso e charmoso e além disso, comemora a conquista de novos clientes como Pitney Bowes e Zebra Technologies (NASDAQ: ZBRA).
A B-M ainda lançou dois serviços: o Big Data Brand Audit – que permite monitorar e planejar a partir dos números adquiridos sobre determinado segmento, marca, comportamento de consumo e ainda o Content Performance, serviço de estratégias editoriais.
“Temos um time de profissionais de excelência e estamos focados em adquirir resultados eficazes para nossos clientes, o que nos permite continuar avançando, mesmo em tempos de crise. Este sem dúvida será um ano desafiador. Mas como em 2015, superarmos a crise e crescemos cerca de dois dígitos, estamos confiantes. O ano está só começando e estamos animados com a história que começamos a escrever nele”, afirma, Francisco Carvalho Presidente da Burson-Marsteller Brasil.
NOVO ENDEREÇO:
Condomínio Vila Olímpia Corporate
Rua Fidêncio Ramos, 308 – Torre A – 11º andar.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade