Burson Marsteller: mais espaço para novas conquistas
A agência de Relações Públicas, Comunicação Corporativa e Branding, Burson-Marsteller começou com tudo no ano em que comemorará 40 anos de Brasil. A agência agora está em novo endereço, um escritório ainda mais espaçoso e charmoso e além disso, comemora a conquista de novos clientes como Pitney Bowes e Zebra Technologies (NASDAQ: ZBRA).
A B-M ainda lançou dois serviços: o Big Data Brand Audit – que permite monitorar e planejar a partir dos números adquiridos sobre determinado segmento, marca, comportamento de consumo e ainda o Content Performance, serviço de estratégias editoriais.
“Temos um time de profissionais de excelência e estamos focados em adquirir resultados eficazes para nossos clientes, o que nos permite continuar avançando, mesmo em tempos de crise. Este sem dúvida será um ano desafiador. Mas como em 2015, superarmos a crise e crescemos cerca de dois dígitos, estamos confiantes. O ano está só começando e estamos animados com a história que começamos a escrever nele”, afirma, Francisco Carvalho Presidente da Burson-Marsteller Brasil.
NOVO ENDEREÇO:
Condomínio Vila Olímpia Corporate
Rua Fidêncio Ramos, 308 – Torre A – 11º andar.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- “O Brasil tem tudo para ser a maior potência mundial”, afirma o empresário português Miguel Setas
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- “O Brasil é o país que mais reduziu emissões de carbono em 2023”, afirma o presidente do Ibama, que participa da COP 28 em Dubai
- Portonave é nova associada da Aberje
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
ARTIGOS E COLUNAS
Juliana Neiva Planejar é melhor que remediarCarlos Parente Aberje na COP28: Entre outros destaques, COP28 tem dia dedicado aos povos indígenas e ênfase na eliminação do uso de combustíveis fósseisCarlos Parente Aberje na COP28: Em meio a diversas negociações e painéis na COP28, é divulgada projeção recorde de emissões por combustíveis fósseis em 2023Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercado