fbpx
×

Brunswick realiza webinar voltado para comunicação interna: employee activism em tempos de COVID-19

Rede Aberje

O ano de 2019 registrou um aumento no número de funcionários que passaram a se posicionar e cobrar mudanças nas empresas onde trabalham. E com o início da pandemia de COVID-19, suas vozes foram amplificadas: temos observado um movimento que gera pressões financeiras e levanta questões sobre a importância individual dos trabalhadores.

Esses serão os principais pontos abordados no webinar “Employee activism em tempos de COVID-19”, marcado 20 de maio de 2020, das 10h às 11h. Especialistas da Brunswick, consultoria associada da Aberje, irão debater como empresas estão trabalhando para reemergir de modo apropriado tanto para os negócios quanto para seus colaboradores, que cada vez mais querem ser ouvidos, visando a criação e coordenação de ações internas positivas para esse cenário.

O webinar será realizado em inglês e contará com a participação de Rebekah Metts-Childers, Sócia do escritório de Chicago e Head de Employee Engagement nos Estados Unidos, e Katharine Crallé, Diretora no escritório de Nova York. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O evento online faz parte de uma série de webinars realizados pela Brunswick com o objetivo de analisar, a partir das perspectivas de especialistas da consultoria, os impactos da COVID-19 em diferentes setores. Todos as publicações e webinars já realizados sobre o novo coronavírus estão disponíveis gratuitamente no site da Brunswick e podem ser acessados neste link

Agenda

“Employee Activism in a Time of COVID-19” – realizado em inglês

Data: 20 de maio de 2020  Horário: 10h – 11h (horário de Brasília)

Inscrições gratuitas: https://www.brunswickgroup.com/covid-19-employee-activism-webinar-i15894/