Brunswick realiza webinar sobre engajamento do público interno em meio à pandemia de COVID-19
A pandemia de coronavírus que afeta todos os países mudou a forma como as pessoas trabalham. Muitas empresas passaram a questionar como podem manter os seus funcionários engajados e o que os novos desafios enfrentados significam a longo prazo. Essas e outras perguntas serão respondidas no webinar “Engajando Funcionários em meio à Pandemia de COVID-19 – Princípios, Práticas e Insights”, promovido pela Brunswick, consultoria internacional de comunicação corporativa associada da Aberje no Brasil.
O webinar será realizado em inglês no dia 6 de abril de 2020, das 12h às 13h, e contará com a participação de dois especialistas em Employee Engagement da Brunswick: Rebekah Metts-Childers, Sócia do escritório de Chicago e Head de Employee Engagement nos Estados Unidos, e Nick Howard, Sócio do escritório de Londres e Head de Employee Engagement na Europa. Os executivos falarão sobre os pontos mais importantes na comunicação com funcionários durante a pandemia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.
O evento online faz parte de uma série de webinars realizados pela Brunswick com o objetivo de analisar, a partir das perspectivas de especialistas da consultoria, os impactos do COVID-19 em diferentes setores. Todos as publicações e webinars já realizados sobre o novo coronavírus estão disponíveis gratuitamente no site da Brunswick e podem ser acessados neste link.
Sobre o webinar:
“Engaging Your Employees Through COVID-19 – Principles, Practices and Practical Insights” – realizado em inglês (“Engajando Funcionários em meio à Pandemia de COVID-19 – Princípios, Práticas e Insights”)
6 de abril de 2020 / 12h – 13h (horário de Brasília)
Inscrições gratuitas: https://www.brunswickgroup.com/covid-19-and-employee-engagement-i15565/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais