Brunswick realiza webinar sobre engajamento do público interno em meio à pandemia de COVID-19

A pandemia de coronavírus que afeta todos os países mudou a forma como as pessoas trabalham. Muitas empresas passaram a questionar como podem manter os seus funcionários engajados e o que os novos desafios enfrentados significam a longo prazo. Essas e outras perguntas serão respondidas no webinar “Engajando Funcionários em meio à Pandemia de COVID-19 – Princípios, Práticas e Insights”, promovido pela Brunswick, consultoria internacional de comunicação corporativa associada da Aberje no Brasil.

O webinar será realizado em inglês no dia 6 de abril de 2020, das 12h às 13h, e contará com a participação de dois especialistas em Employee Engagement da Brunswick: Rebekah Metts-Childers, Sócia do escritório de Chicago e Head de Employee Engagement nos Estados Unidos, e Nick Howard, Sócio do escritório de Londres e Head de Employee Engagement na Europa. Os executivos falarão sobre os pontos mais importantes na comunicação com funcionários durante a pandemia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.
O evento online faz parte de uma série de webinars realizados pela Brunswick com o objetivo de analisar, a partir das perspectivas de especialistas da consultoria, os impactos do COVID-19 em diferentes setores. Todos as publicações e webinars já realizados sobre o novo coronavírus estão disponíveis gratuitamente no site da Brunswick e podem ser acessados neste link.
Sobre o webinar:
“Engaging Your Employees Through COVID-19 – Principles, Practices and Practical Insights” – realizado em inglês (“Engajando Funcionários em meio à Pandemia de COVID-19 – Princípios, Práticas e Insights”)
6 de abril de 2020 / 12h – 13h (horário de Brasília)
Inscrições gratuitas: https://www.brunswickgroup.com/covid-19-and-employee-engagement-i15565/
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet