Brunswick promove webinar sobre disrupção digital em meio à crise do coronavírus
A comunicação por meio de mídias sociais e digitais se tornou frequente durante a pandemia do COVID-19, mas existem riscos e oportunidades significativas para as empresas que fazem uso dessas ferramentas. Apesar de serem importantes plataformas para alcançar diferentes stakeholders, a disseminação de informações incorretas ainda é um desafio. Esses serão os principais assuntos abordados no webinar “Disrupção Digital em meio ao COVID-19”, realizado pela Brunswick, consultoria internacional de comunicação corporativa associada à Aberje.
O webinar será realizado em inglês no dia 14 de abril de 2020, das 12h às 13h. Especialistas da equipe de Digital da Brunswick darão exemplos de empresas que estão usando as mídias sociais de maneira eficaz durante a crise do coronavírus, discutirão os potenciais riscos e as melhores práticas de comunicação nesses canais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.
O evento online faz parte de uma série de webinars realizados pela Brunswick com o objetivo de analisar, a partir das perspectivas de especialistas da consultoria, os impactos do COVID-19 em diferentes setores. Todas as publicações e webinars já realizados sobre o novo coronavírus estão disponíveis gratuitamente no site da Brunswick e podem ser acessados neste link.
Agenda:
“Digital Disruption in a COVID-19 World” – realizado em inglês (“Disrupção Digital em meio ao COVID-19”)
Data: 14 de abril de 2020
Horário: 12h – 13h (horário de Brasília)
Inscrições gratuitas: https://www.brunswickgroup.com/covid-webinar-series-digital-i15607/
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?