Brunswick promove webinar sobre disrupção digital em meio à crise do coronavírus
A comunicação por meio de mídias sociais e digitais se tornou frequente durante a pandemia do COVID-19, mas existem riscos e oportunidades significativas para as empresas que fazem uso dessas ferramentas. Apesar de serem importantes plataformas para alcançar diferentes stakeholders, a disseminação de informações incorretas ainda é um desafio. Esses serão os principais assuntos abordados no webinar “Disrupção Digital em meio ao COVID-19”, realizado pela Brunswick, consultoria internacional de comunicação corporativa associada à Aberje.
O webinar será realizado em inglês no dia 14 de abril de 2020, das 12h às 13h. Especialistas da equipe de Digital da Brunswick darão exemplos de empresas que estão usando as mídias sociais de maneira eficaz durante a crise do coronavírus, discutirão os potenciais riscos e as melhores práticas de comunicação nesses canais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.
O evento online faz parte de uma série de webinars realizados pela Brunswick com o objetivo de analisar, a partir das perspectivas de especialistas da consultoria, os impactos do COVID-19 em diferentes setores. Todas as publicações e webinars já realizados sobre o novo coronavírus estão disponíveis gratuitamente no site da Brunswick e podem ser acessados neste link.
Agenda:
“Digital Disruption in a COVID-19 World” – realizado em inglês (“Disrupção Digital em meio ao COVID-19”)
Data: 14 de abril de 2020
Horário: 12h – 13h (horário de Brasília)
Inscrições gratuitas: https://www.brunswickgroup.com/covid-webinar-series-digital-i15607/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro