Brunswick produz análises de diversas perspectivas a respeito da pandemia do coronavírus
Em meio à pandemia de COVID-19 que afeta todos os países, a Brunswick, consultoria internacional de comunicação corporativa associada da Aberje no Brasil, está elaborando análises de diversas perspectivas a repeito do coronavírus. Com um time distribuído em 23 escritórios no mundo, a Brunswick reúne insights e conhecimentos de vários setores e geografias em seus textos ao falar de assuntos importantes neste momento de crise.
Assinadas por especialistas de diferentes áreas, as matérias em inglês abordam temas como resiliência em face do COVID-19, avaliação dos mercados em tempos de incerteza, liderança executiva digital durante a crise e os riscos à cibersegurança – entre outros.
A Brunswick também realizou dois webinars em inglês focados no tema coronavírus. Em 23 de março de 2020, especialistas analisaram os impactos do coronavírus para os negócios, além de compartilhar insights e lições aprendidas com as repostas e esforços de recuperação globais em andamento. Já em 30 de março, foi a vez de debater sobre as crescentes ameaças cibernéticas e como as empresas devem se preparar e responder.
Todos as publicações e webinars sobre o COVID-19 estão disponíveis gratuitamente no site da Brunswick e podem ser acessados neste link.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025