Brunswick & Capital Aberto promovem evento ”Líderes Conectados – Como os CEOs podem aumentar a presença e o engajamento nas redes sociais”
22 de março de 2021
  • English

 

Foi-se o tempo em que usar as redes sociais para se comunicar com colaboradores e investidores era uma opção dos CEOs. Cada vez mais a presença digital é cobrada dos presidentes das empresas. Uma pesquisa recente da Brunswick realizada em 13 países e mercados, incluindo o Brasil, mostra que 98% dos colaboradores e investidores brasileiros consideram importante que os CEOs se manifestem em uma situação de crise nas suas redes sociais; já 84% deles dizem confiar mais em CEOs que se engajam nessas plataformas digitais. Diante desse cenário, cabe aos especialistas em comunicação instruírem os presidentes das companhias sobre a melhor forma de usar e aproveitar as oportunidades geradas pelas mídias sociais.

Sobre quais assuntos eles devem ou não falar? Até que ponto é recomendável que mostrem bastidores da sua vida pessoal? Quais tipos de postagens têm mais chances de engajar colaboradores e investidores? Existe alguma rede social que eles devem privilegiar?

Para debater essas e outras questões, a Capital Aberto convida Craig Mullaney – Sócio da Brunswick em Washington, D.C., Pethra Ferraz, Diretora Global de Marketing da XP e Sofia Esteves, Founder e Presidente do Conselho do Grupo Cia de Talentos, para uma conversa no Canal Comunicação Corporativa da Conexão Capital.

O encontro acontece no dia 25 de março, às 9hAs inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.