Bruna Marques é a nova head de Atração e Employer Branding do Pravaler
30 de junho de 2022
  • English

Executiva atuou em startups como Zé Delivery e Neon

Bruna Marques

Bruna Marques é a nova head de Atração e Employer Branding do Pravaler, principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A executiva é Mãe do Tom, embaixadora da Escola Conquer, e Top Voice Equidade de Gênero 2022 do LinkedIn, rede profissional na qual aborda conteúdos sobre maternidade, saúde mental e liderança humanizada.

Para Bruna, liderar é ser um facilitador no trabalho, entender a equipe e ajudá-la da melhor forma possível nos desafios do dia a dia.  A profissional tem vasta experiência em recrutamento, atração de talentos, marca empregadora e em alguns subsistemas de RH como, desenvolvimento, comunicação interna e comunicação institucional.

Antes da edfintech atuou como head das áreas de Atração e de Comunicação, Desenvolvimento e Carreira da startup Zé Delivery e acumula na bagagem passagens pelas startups Neon, Revelo e na 2XS, onde iniciou como recrutadora. Além disso, empreendeu durante 4 anos com a MyMeal, plataforma de gestão para cantinas escolares e meio de pagamento, com foco em crianças e adolescentes.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.