Bruna Marques é a nova head de Atração e Employer Branding do Pravaler
Executiva atuou em startups como Zé Delivery e Neon
Bruna Marques é a nova head de Atração e Employer Branding do Pravaler, principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A executiva é Mãe do Tom, embaixadora da Escola Conquer, e Top Voice Equidade de Gênero 2022 do LinkedIn, rede profissional na qual aborda conteúdos sobre maternidade, saúde mental e liderança humanizada.
Para Bruna, liderar é ser um facilitador no trabalho, entender a equipe e ajudá-la da melhor forma possível nos desafios do dia a dia. A profissional tem vasta experiência em recrutamento, atração de talentos, marca empregadora e em alguns subsistemas de RH como, desenvolvimento, comunicação interna e comunicação institucional.
Antes da edfintech atuou como head das áreas de Atração e de Comunicação, Desenvolvimento e Carreira da startup Zé Delivery e acumula na bagagem passagens pelas startups Neon, Revelo e na 2XS, onde iniciou como recrutadora. Além disso, empreendeu durante 4 anos com a MyMeal, plataforma de gestão para cantinas escolares e meio de pagamento, com foco em crianças e adolescentes.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- Estudo sobre expansão da indústria das agências de RP na América Latina vence Prêmio Internacional da Aberje
- Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação abre os trabalho de 2024 com sua primeira reunião
- Comitê de Comunicação e Engajamento em ESG realiza sua primeira reunião de 2024
- Conheça os integrantes dos Comitês Temáticos Aberje 2024
- Palestrantes brasileiros no SXSW 2024 abordam saúde, ESG e economia criativa
ARTIGOS E COLUNAS
Victor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadoresPatricia Marins Comunicação e relacionamentos autênticos: pontes na era dos conflitosAdriana Toledo Desvendando o Poder do Storytelling: Qual História Você Quer Contar?Marlene Fernández del Granado Quando as empresas se comprometem com o ODS 5 da ONUPatricia Marins Vai começar o SXSW 2024, a Disney dos criativos