BriviaDez reforça posicionamento em campanha institucional
Enquanto muitas empresas de comunicação estão reinventando suas ofertas e metodologias, a BriviaDez, agência associada da Aberje, surfa uma onda que é sua desde sempre. Segundo os sócios, isso ocorre graças ao mindset genuinamente digital, associado a estratégias criativas de alto impacto e serviços especializados.
Para reforçar seu posicionamento, a agência acaba de lançar uma campanha institucional. Em diversas frentes, reforça crenças e evidencia seu porte e estrutura.”Somos nômades, desbravadores, transformadores, estamos em todos os lugares. Construímos marcas num mundo transformado pelo digital através de experiências que impactam”, diz o vídeo que é o carro-chefe da campanha.
Enquanto muitas empresas de comunicação estão reinventando suas ofertas e metodologias, a BriviaDez, agência associada da Aberje, surfa uma onda que é sua desde sempre. Segundo os sócios, isso ocorre graças ao mindset genuinamente digital, associado a estratégias criativas de alto impacto e serviços especializados.
Para reforçar seu posicionamento, a agência acaba de lançar uma campanha institucional. Em diversas frentes, reforça crenças e evidencia seu porte e estrutura.”Somos nômades, desbravadores, transformadores, estamos em todos os lugares. Construímos marcas num mundo transformado pelo digital através de experiências que impactam”, diz o vídeo que é o carro-chefe da campanha.
Mídias digitais e OOH (Out of Home) nos estados em que a BriviaDez possui sedes – SP, RS e SC – são outros destaques. Além disso, uma série de posts nas redes sociais revela os perfis dos profissionais da agência de estratégia, experiência e comunicação.
Para o CEO Márcio Coelho, a transformação digital é um caminho sem volta. “Está exigindo que as empresas mudem seus comportamentos e dirijam seus negócios baseados em novos paradigmas. É preciso estar em sintonia com as novas exigências e expectativas dos consumidores”, afirma. “A popularização da tecnologia transformou a maneira como as pessoas se conectam entre si e com as marcas”, complementa. “Nossa plataforma de serviços foi moldada pela compreensão do nosso tempo e pelas mudanças impostas por um mundo transformado pelo mindset digital”, avalia Márcio Coelho, que lidera uma equipe com mais de 170 profissionais.
O CEO aponta que a BriviaDez deve crescer 60% neste ano – 20% a mais do que em 2018. “Os resultados mostram que o mercado está bastante aquecido, desde que as empresas apresentem diferencial competitivo real e ofertem serviços que apoiem, de verdade, as marcas a superar seus desafios atuais”.
Mídias digitais e OOH (Out of Home) nos estados em que a BriviaDez possui sedes – SP, RS e SC – são outros destaques. Além disso, uma série de posts nas redes sociais revela os perfis dos profissionais da agência de estratégia, experiência e comunicação.
Para o CEO Márcio Coelho, a transformação digital é um caminho sem volta. “Está exigindo que as empresas mudem seus comportamentos e dirijam seus negócios baseados em novos paradigmas. É preciso estar em sintonia com as novas exigências e expectativas dos consumidores”, afirma. “A popularização da tecnologia transformou a maneira como as pessoas se conectam entre si e com as marcas”, complementa. “Nossa plataforma de serviços foi moldada pela compreensão do nosso tempo e pelas mudanças impostas por um mundo transformado pelo mindset digital”, avalia Márcio Coelho, que lidera uma equipe com mais de 170 profissionais.
O CEO aponta que a BriviaDez deve crescer 60% neste ano – 20% a mais do que em 2018. “Os resultados mostram que o mercado está bastante aquecido, desde que as empresas apresentem diferencial competitivo real e ofertem serviços que apoiem, de verdade, as marcas a superar seus desafios atuais”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais