BriviaDez reforça posicionamento em campanha institucional
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/31884/briviadez-posicionamento-470x300.png)
Enquanto muitas empresas de comunicação estão reinventando suas ofertas e metodologias, a BriviaDez, agência associada da Aberje, surfa uma onda que é sua desde sempre. Segundo os sócios, isso ocorre graças ao mindset genuinamente digital, associado a estratégias criativas de alto impacto e serviços especializados.
Para reforçar seu posicionamento, a agência acaba de lançar uma campanha institucional. Em diversas frentes, reforça crenças e evidencia seu porte e estrutura.”Somos nômades, desbravadores, transformadores, estamos em todos os lugares. Construímos marcas num mundo transformado pelo digital através de experiências que impactam”, diz o vídeo que é o carro-chefe da campanha.
Enquanto muitas empresas de comunicação estão reinventando suas ofertas e metodologias, a BriviaDez, agência associada da Aberje, surfa uma onda que é sua desde sempre. Segundo os sócios, isso ocorre graças ao mindset genuinamente digital, associado a estratégias criativas de alto impacto e serviços especializados.
Para reforçar seu posicionamento, a agência acaba de lançar uma campanha institucional. Em diversas frentes, reforça crenças e evidencia seu porte e estrutura.”Somos nômades, desbravadores, transformadores, estamos em todos os lugares. Construímos marcas num mundo transformado pelo digital através de experiências que impactam”, diz o vídeo que é o carro-chefe da campanha.
Mídias digitais e OOH (Out of Home) nos estados em que a BriviaDez possui sedes – SP, RS e SC – são outros destaques. Além disso, uma série de posts nas redes sociais revela os perfis dos profissionais da agência de estratégia, experiência e comunicação.
Para o CEO Márcio Coelho, a transformação digital é um caminho sem volta. “Está exigindo que as empresas mudem seus comportamentos e dirijam seus negócios baseados em novos paradigmas. É preciso estar em sintonia com as novas exigências e expectativas dos consumidores”, afirma. “A popularização da tecnologia transformou a maneira como as pessoas se conectam entre si e com as marcas”, complementa. “Nossa plataforma de serviços foi moldada pela compreensão do nosso tempo e pelas mudanças impostas por um mundo transformado pelo mindset digital”, avalia Márcio Coelho, que lidera uma equipe com mais de 170 profissionais.
O CEO aponta que a BriviaDez deve crescer 60% neste ano – 20% a mais do que em 2018. “Os resultados mostram que o mercado está bastante aquecido, desde que as empresas apresentem diferencial competitivo real e ofertem serviços que apoiem, de verdade, as marcas a superar seus desafios atuais”.
Mídias digitais e OOH (Out of Home) nos estados em que a BriviaDez possui sedes – SP, RS e SC – são outros destaques. Além disso, uma série de posts nas redes sociais revela os perfis dos profissionais da agência de estratégia, experiência e comunicação.
Para o CEO Márcio Coelho, a transformação digital é um caminho sem volta. “Está exigindo que as empresas mudem seus comportamentos e dirijam seus negócios baseados em novos paradigmas. É preciso estar em sintonia com as novas exigências e expectativas dos consumidores”, afirma. “A popularização da tecnologia transformou a maneira como as pessoas se conectam entre si e com as marcas”, complementa. “Nossa plataforma de serviços foi moldada pela compreensão do nosso tempo e pelas mudanças impostas por um mundo transformado pelo mindset digital”, avalia Márcio Coelho, que lidera uma equipe com mais de 170 profissionais.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/10/briviadez-posicionamento.png)
O CEO aponta que a BriviaDez deve crescer 60% neste ano – 20% a mais do que em 2018. “Os resultados mostram que o mercado está bastante aquecido, desde que as empresas apresentem diferencial competitivo real e ofertem serviços que apoiem, de verdade, as marcas a superar seus desafios atuais”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires