BriviaDez reforça posicionamento em campanha institucional
Enquanto muitas empresas de comunicação estão reinventando suas ofertas e metodologias, a BriviaDez, agência associada da Aberje, surfa uma onda que é sua desde sempre. Segundo os sócios, isso ocorre graças ao mindset genuinamente digital, associado a estratégias criativas de alto impacto e serviços especializados.
Para reforçar seu posicionamento, a agência acaba de lançar uma campanha institucional. Em diversas frentes, reforça crenças e evidencia seu porte e estrutura.”Somos nômades, desbravadores, transformadores, estamos em todos os lugares. Construímos marcas num mundo transformado pelo digital através de experiências que impactam”, diz o vídeo que é o carro-chefe da campanha.
Enquanto muitas empresas de comunicação estão reinventando suas ofertas e metodologias, a BriviaDez, agência associada da Aberje, surfa uma onda que é sua desde sempre. Segundo os sócios, isso ocorre graças ao mindset genuinamente digital, associado a estratégias criativas de alto impacto e serviços especializados.
Para reforçar seu posicionamento, a agência acaba de lançar uma campanha institucional. Em diversas frentes, reforça crenças e evidencia seu porte e estrutura.”Somos nômades, desbravadores, transformadores, estamos em todos os lugares. Construímos marcas num mundo transformado pelo digital através de experiências que impactam”, diz o vídeo que é o carro-chefe da campanha.
Mídias digitais e OOH (Out of Home) nos estados em que a BriviaDez possui sedes – SP, RS e SC – são outros destaques. Além disso, uma série de posts nas redes sociais revela os perfis dos profissionais da agência de estratégia, experiência e comunicação.
Para o CEO Márcio Coelho, a transformação digital é um caminho sem volta. “Está exigindo que as empresas mudem seus comportamentos e dirijam seus negócios baseados em novos paradigmas. É preciso estar em sintonia com as novas exigências e expectativas dos consumidores”, afirma. “A popularização da tecnologia transformou a maneira como as pessoas se conectam entre si e com as marcas”, complementa. “Nossa plataforma de serviços foi moldada pela compreensão do nosso tempo e pelas mudanças impostas por um mundo transformado pelo mindset digital”, avalia Márcio Coelho, que lidera uma equipe com mais de 170 profissionais.
O CEO aponta que a BriviaDez deve crescer 60% neste ano – 20% a mais do que em 2018. “Os resultados mostram que o mercado está bastante aquecido, desde que as empresas apresentem diferencial competitivo real e ofertem serviços que apoiem, de verdade, as marcas a superar seus desafios atuais”.
Mídias digitais e OOH (Out of Home) nos estados em que a BriviaDez possui sedes – SP, RS e SC – são outros destaques. Além disso, uma série de posts nas redes sociais revela os perfis dos profissionais da agência de estratégia, experiência e comunicação.
Para o CEO Márcio Coelho, a transformação digital é um caminho sem volta. “Está exigindo que as empresas mudem seus comportamentos e dirijam seus negócios baseados em novos paradigmas. É preciso estar em sintonia com as novas exigências e expectativas dos consumidores”, afirma. “A popularização da tecnologia transformou a maneira como as pessoas se conectam entre si e com as marcas”, complementa. “Nossa plataforma de serviços foi moldada pela compreensão do nosso tempo e pelas mudanças impostas por um mundo transformado pelo mindset digital”, avalia Márcio Coelho, que lidera uma equipe com mais de 170 profissionais.
O CEO aponta que a BriviaDez deve crescer 60% neste ano – 20% a mais do que em 2018. “Os resultados mostram que o mercado está bastante aquecido, desde que as empresas apresentem diferencial competitivo real e ofertem serviços que apoiem, de verdade, as marcas a superar seus desafios atuais”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto