BRF abre oportunidades para sonhadores e vencedores

A BRF está de portas abertas para receber profissionais interessados em fazer parte de uma das maiores empresas alimentícias do mundo e dentre as que mais crescem em todo o país. As oportunidades estão nas diversas unidades espalhadas pelo Brasil, e contemplam desde cargos operacionais até posições de liderança.
Essa ação é consequência da excelente fase vivida pela companhia, na contramão da economia nacional, que passa por um momento delicado. A campanha publicitária estreia hoje (02/07) em todo o Brasil e busca atrair pessoas que se identifiquem com o jeito de ser BRF. “Acreditamos na entrega coletiva de resultados, pois ninguém é maior que todos nós juntos”, explica Rodrigo Pádua, diretor de Gente Brasil da BRF.
A cultura BRF coloca as pessoas no centro de suas estratégias. “Temos a ambição de sermos uma empresa melhor a cada dia, para o nosso time interno, nossas famílias e consumidores. Além disso, queremos gerar valor para além das fronteiras da BRF, envolvendo, também, todos os nossos parceiros e comunidades onde estamos inseridos”, ressalta o executivo.
“Buscamos profissionais aderentes à nossa cultura e com vontade de viver a experiência de estar em uma empresa que gera orgulho nas famílias brasileiras”, conclui Pádua.
Os interessados podem acessar o endereço www.sonhadoresbrf.com.br e preencher o formulário de inscrição.
SOBRE A BRF
A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 104 mil funcionários diretos, 34 unidades industriais no Brasil, 10 fábricas no exterior (sete na Argentina, duas na Europa e uma em Abu Dhabi, no Oriente Médio) e 20 centros de distribuição. Atualmente, os produtos da companhia estão presentes em 120 países.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet