Brastemp é eleita marca mais confiável no setor de eletrodomésticos
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções, em parceria com o IBOPE, apontou a Brastemp, com 40% das menções do público, como a Marca Mais Confiável do País na categoria Eletrodomésticos. Esta é a décima quarta vez que a empresa conquista o primeiro lugar no ranking.
“Estar entre as marcas mais confiáveis para os leitores da revista Seleções é motivo de muito orgulho para nós. A Brastemp busca, por meio de seu profundo conhecimento do consumidor brasileiro, inovar e oferecer ao mercado produtos com design e performance superiores. A conquista de títulos como esse reforçam nosso constante compromisso com a inovação", afirma Pethra Ferraz, gerente geral de Marketing da Whirlpool.
A 14ª edição do estudo entrevistou 1.300 leitores, que representam o universo de mais de 1 milhão de leitores da publicação e elegeu marcas, personalidades e instituições em 36 categorias, além das escolhas da marca de confiança e da empresa mais responsável socialmente.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires