Brastemp é eleita marca mais confiável no setor de eletrodomésticos
A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções, em parceria com o IBOPE, apontou a Brastemp, com 40% das menções do público, como a Marca Mais Confiável do País na categoria Eletrodomésticos. Esta é a décima quarta vez que a empresa conquista o primeiro lugar no ranking.
“Estar entre as marcas mais confiáveis para os leitores da revista Seleções é motivo de muito orgulho para nós. A Brastemp busca, por meio de seu profundo conhecimento do consumidor brasileiro, inovar e oferecer ao mercado produtos com design e performance superiores. A conquista de títulos como esse reforçam nosso constante compromisso com a inovação", afirma Pethra Ferraz, gerente geral de Marketing da Whirlpool.
A 14ª edição do estudo entrevistou 1.300 leitores, que representam o universo de mais de 1 milhão de leitores da publicação e elegeu marcas, personalidades e instituições em 36 categorias, além das escolhas da marca de confiança e da empresa mais responsável socialmente.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados