Brasilprev lança o site ABC da Previdência

Com o intuito de estimular a população a se preparar melhor para o futuro, a Brasilprev apresenta o hotsiteABC da Previdência, cujo endereço é: www.abcbrasilprev.com.br. Por meio desse canal, a empresa, que é especialista em previdência privada e conta com 1,9 milhão de clientes, reforça seu compromisso com a promoção da educação financeira e previdenciária.
“Este projeto teve como premissas a facilidade de uso, a acessibilidade e a linguagem simples. Sabemos que previdência privada ainda é um assunto pouco conhecido, então é preciso criar meios para informar, orientar e educar as pessoas sobre o tema e desmistificar alguns conceitos”, explica Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev. “Essa iniciativa passa a compor nosso conjunto de ações voltadas à educação financeira e previdenciária, que tem várias outras frentes como, por exemplo, os vídeos educativos no YouTube”, complementa.
Saiba mais sobre o hotsite:
- Traz informações sobre os principais questionamentos relacionados à previdência complementar.
- A linguagem é simples e de fácil entendimento. Conta até com um glossário, que traduz os termos mais utilizados por essa modalidade de investimento.
- Tem uma sessão de notícias e conta com um quizpara que o internauta teste as informações adquiridas – todas ordenadas de maneira intuitiva.
- Os conteúdos são dispostos como em uma cartilha para consulta antes e depois da contratação de um plano de previdência privada.
- Tem interface lúdica e navegação simples.
- É responsivo, ou seja, se adapta aos diferentes formatos de tela, como desktops, notebooks, smartphonese tablets.
Para conhecer outras ações, acesse a seção Formação de Cultura Previdenciária do Relatório Anual da Brasilprev: www.brasilprev.com.br/ra2017
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados