Brasilprev lança o site ABC da Previdência
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Com o intuito de estimular a população a se preparar melhor para o futuro, a Brasilprev apresenta o hotsiteABC da Previdência, cujo endereço é: www.abcbrasilprev.com.br. Por meio desse canal, a empresa, que é especialista em previdência privada e conta com 1,9 milhão de clientes, reforça seu compromisso com a promoção da educação financeira e previdenciária.
“Este projeto teve como premissas a facilidade de uso, a acessibilidade e a linguagem simples. Sabemos que previdência privada ainda é um assunto pouco conhecido, então é preciso criar meios para informar, orientar e educar as pessoas sobre o tema e desmistificar alguns conceitos”, explica Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev. “Essa iniciativa passa a compor nosso conjunto de ações voltadas à educação financeira e previdenciária, que tem várias outras frentes como, por exemplo, os vídeos educativos no YouTube”, complementa.
Saiba mais sobre o hotsite:
- Traz informações sobre os principais questionamentos relacionados à previdência complementar.
- A linguagem é simples e de fácil entendimento. Conta até com um glossário, que traduz os termos mais utilizados por essa modalidade de investimento.
- Tem uma sessão de notícias e conta com um quizpara que o internauta teste as informações adquiridas – todas ordenadas de maneira intuitiva.
- Os conteúdos são dispostos como em uma cartilha para consulta antes e depois da contratação de um plano de previdência privada.
- Tem interface lúdica e navegação simples.
- É responsivo, ou seja, se adapta aos diferentes formatos de tela, como desktops, notebooks, smartphonese tablets.
Para conhecer outras ações, acesse a seção Formação de Cultura Previdenciária do Relatório Anual da Brasilprev: www.brasilprev.com.br/ra2017
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires