Bradesco Seguros promove temporada online do espetáculo ‘Ninguém Dirá que é Tarde Demais’
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/76185/c4-scaled-470x300.jpeg)
Estrelado pela atriz e comediante Arlete Salles, o espetáculo será transmitido no canal da seguradora até de 30/10, marcando a estreia do mês da longevidade
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2021/10/c4-scaled.jpeg)
Como ponto de partida de uma ampla programação em comemoração ao mês da longevidade, o Grupo Bradesco Seguros exibe o espetáculo “Ninguém Dirá que é Tarde Demais”, estrelado pela atriz e comediante brasileira Arlete Salles. O elenco conta também com a participação do ator Edwin Luisi; do filho da protagonista, Alexandre Barbalho; e do neto de Arlete, Pedro Medina. A peça pode ser conferida, até o dia 30/10, no canal oficial da seguradora no YouTube.
Pela primeira vez, Arlete Salles divide o palco com a família para contar a divertida história de Luiza (Arlete Salles) e Felipe (Edwin Luisi), vizinhos que são forçados a encarar a quarentena na terceira idade e a revisarem, cada um à sua maneira, a vida que levaram até o momento.
Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a peça reforça a proposta de celebrar a longevidade sob uma nova perspectiva: “O espetáculo ‘Ninguém Dirá que é Verdade’ é uma oportunidade para as pessoas refletirem sobre o seu momento atual de vida, percebendo que hoje existe muito mais informações e recursos para viver este período da melhor forma possível”, destaca.
Apresentado pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros, o espetáculo ficará disponível por 30 dias no canal da seguradora.
PROGRAMAÇÃO DA TRANSMISSÃO:
Espetáculo: Ninguém Dirá que é Tarde Demais
Data: de 01/10 a 30/10
Temporada: Transmissão online no YouTube da Bradesco Seguros
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires