Bradesco Seguros promove temporada online do espetáculo ‘Ninguém Dirá que é Tarde Demais’

Estrelado pela atriz e comediante Arlete Salles, o espetáculo será transmitido no canal da seguradora até de 30/10, marcando a estreia do mês da longevidade

Como ponto de partida de uma ampla programação em comemoração ao mês da longevidade, o Grupo Bradesco Seguros exibe o espetáculo “Ninguém Dirá que é Tarde Demais”, estrelado pela atriz e comediante brasileira Arlete Salles. O elenco conta também com a participação do ator Edwin Luisi; do filho da protagonista, Alexandre Barbalho; e do neto de Arlete, Pedro Medina. A peça pode ser conferida, até o dia 30/10, no canal oficial da seguradora no YouTube.
Pela primeira vez, Arlete Salles divide o palco com a família para contar a divertida história de Luiza (Arlete Salles) e Felipe (Edwin Luisi), vizinhos que são forçados a encarar a quarentena na terceira idade e a revisarem, cada um à sua maneira, a vida que levaram até o momento.
Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a peça reforça a proposta de celebrar a longevidade sob uma nova perspectiva: “O espetáculo ‘Ninguém Dirá que é Verdade’ é uma oportunidade para as pessoas refletirem sobre o seu momento atual de vida, percebendo que hoje existe muito mais informações e recursos para viver este período da melhor forma possível”, destaca.
Apresentado pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros, o espetáculo ficará disponível por 30 dias no canal da seguradora.
PROGRAMAÇÃO DA TRANSMISSÃO:
Espetáculo: Ninguém Dirá que é Tarde Demais
Data: de 01/10 a 30/10
Temporada: Transmissão online no YouTube da Bradesco Seguros
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol