Bradesco Seguros homenageia o Rio de Janeiro com projeção mapeada gigante em sua nova sede no Porto Maravilha
O Grupo Bradesco Seguros, associado da Aberje, lançou um vídeo com projeção mapeada (mapping) gigante na fachada de sua nova sede no Rio de Janeiro, localizada na região do Porto Maravilha. A projeção reúne cartões postais da Cidade Maravilhosa, como Cristo Redentor, Bondinho e Pão de Açúcar, Arcos da Lapa, Praia de Copacabana, Maracanã e Sambódromo, misturados a ícones da empresa, seus produtos e serviços. A ação integra a campanha de marketing “Com o Rio. Sempre”, reforçando o compromisso da seguradora com a cidade onde foi fundada.
O mapping com 2.475 metros quadrados (75 metros de altura e 35 metros de largura) representa uma das maiores estruturas de projeção mapeada em fachada ao ar livre no Rio de Janeiro e pode ser visto pelos motoristas e pedestres que passam pela região. “A nova sede da Bradesco Seguros no Rio de Janeiro reflete a visão de futuro da companhia e reafirma a ligação histórica com a cidade do Rio, que foi o berço do nascimento do Grupo”, revela Vinicius Albernaz, Presidente da Bradesco Seguros.
O prédio se destaca por uma arquitetura moderna, ecoeficiência e posição privilegiada. Prezando pelo bem-estar dos funcionários e colaboradores, a nova sede do Grupo Bradesco Seguros no Rio de Janeiro veio para colocar em prática a visão de futuro da companhia. O edifício de alto padrão tem 20 andares, 37 mil m² e abrigará as atividades do Grupo Segurador concentradas na cidade, que incluem as unidades da Bradesco Saúde e da Bradesco Auto/RE, reunindo mais de três mil funcionários e colaboradores.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados