Bradesco Seguros desenvolve ação de Boas Festas

O Grupo Bradesco Seguros, associado da Aberje, lançou uma ação voltada para seus colaboradores e clientes. A empresa veiculará um vídeo institucional de Boas Festas, envolvendo suas redes sociais e canais internos. Com a proposta de celebrar e promover reflexão, a ação reúne imagens de diferentes momentos da vida e destaca que nada faz sentido se não tocarmos o coração das pessoas.
Além de desejar um feliz ano novo, a mensagem traz a proposta de promover um balanço e avaliar o que realmente importa nas diferentes fases da vida, reforçando que o Grupo Bradesco Seguros está presente em todos os momentos, mensagem reforçada pela campanha ‘Com você. Sempre'”.
Com duração de um minuto e quarenta e cinco segundos, o conteúdo foi desenvolvido pelo Grupo TV1, também associado da Aberje.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































