Bradesco Seguros anuncia vencedores do Prêmio Longevidade de Jornalismo

A nona edição do Prêmio Longevidade de Jornalismo Bradesco Seguros mostrou a força do tema da longevidade na imprensa nacional. Com importantes discussões levadas ao público pela imprensa nacional, os 10 trabalhos premiados em 5 categorias foram conhecidos em cerimônia de entrega de prêmios, durante o XIV Fórum da Longevidade. O Bradesco Seguros é associado da Aberje
Categoria – Jornal Impresso
1º Colocado – Carmem Lúcia Melo de Souza, do Correio Braziliense, com uma série de três matérias sobre os impactos da obesidade na saúde, na qualidade de vida e na expectativa de vida dos indivíduos.
2º Colocado – Leila Cristina de Souza Lima, do jornal Valor Econômico, na reportagem “Envelhecimento rápido impõe novos desafios para o Brasil.
Categoria Revista impressa
1º Colocado – Giuliana Toledo, da Revista Galileu, reportagem de capa “O envelhecimento é uma doença? Tem cura?”
2º Colocado – Joyce Moisés, da Revista AT, do Jornal a Tribuna de Santos, “Os perennials estão entre nós”.

Categoria WEB
1º Colocado – Yuri Alves Fernandes, Projeto #Colabora, “LGBT + 60: Corpos que resistem”
2º Colocado – Marcelle Cristine de Souza, UOL, “Rumo aos 100 anos”
Categoria TV
1º Colocado – Gracielly Bittencourt Machado, TV Brasil, “Quarta idade: a vida depois dos 80”
2º Colocado – Mariana Romão, Jornal da Globo, “Jogo da Previdência: envelhecimento populacional pressiona as contas da seguridade social
Categoria Rádio
1º Colocado – Marcos Andrei Meller, Rádio Peperi, de São Miguel do Oeste, SC, “Viver Mais”
2º Colocado – Géssika Aline Lima da Costa, Rádio Correio AM 1200, de Maceió ,”Veteranos da Vida
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet