Bradesco anuncia como será sua campanha de condutores da Tocha Olímpica Rio 2016
O Bradesco dará oportunidade a todos os brasileiros de carregarem a Tocha Olímpica Rio 2016. Nesta sexta-feira (3 de julho), o banco anunciou sua campanha para a indicação de condutores para participarem do Revezamento da Tocha, que irá percorrer todo o país antes da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Bradesco patrocina também o Revezamento da Tocha, que irá percorrer todas as regiões, em torno de 300 cidades durante cerca de 100 dias. Presente em todos os municípios brasileiros, o Banco irá contribuir para levar os Jogos do Rio a todo o país, e mostrar toda a brasilidade do nosso povo no maior evento esportivo do planeta.
A campanha dos condutores da Tocha indicados pelo Bradesco será anunciada nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, em uma cerimônia de celebração de apresentação da Tocha, que acontecerá a partir das 21h no Jockey Club do Rio de Janeiro. No evento, o Bradesco fará a primeira demonstração de como poderá ser feita a indicação dos condutores. Uma ação interativa irá convidar os participantes a assistirem a um vídeo e, em seguida fazer o reconhecimento de uma pessoa – citando seu nome e sua história – que tenha os requisitos para ser um condutor da tocha.
O processo de indicação oficial de condutores do Bradesco terá início no final de julho e será feito por meio de pessoas que indicarem candidatos comuns, mas que de alguma forma façam a diferença no ambiente em que vivem, seja com sua alegria contagiante, sua dedicação ao próximo, seu engajamento social.
Para saber como indicar um condutor do Bradesco acesse o site www.bradesco.com.br/tocha e conheça mais sobre a campanha.
Sobre o Esporte no Bradesco
Fundado em 1943 na cidade de Marília (SP) e presente em 100% dos municípios brasileiros, o Bradesco tem em seu DNA o apoio ao esporte brasileiro. O Banco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, com exclusividade nas categorias banco e seguros. Além disso, patrocina seis Confederações Brasileiras (Judô, Basquete, Esportes Aquáticos, Remo, Vela e Rugby) e os times Olímpico e Paralímpico Brasileiros. Isso faz do Bradesco um dos maiores apoiadores do esporte olímpico no Brasil.
Sua posição de destaque foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo pelo Ministério do Esporte, com a conquista do Prêmio de Maior Amigo do Esporte Nacional.
Na década de 80, o Bradesco foi um dos primeiros a atuar no marketing esportivo brasileiro ao patrocinar, através da seguradora Atlântica Boa Vista, um dos principais times de vôlei masculino da época. Ao longo do tempo investiu em diversas equipes, tanto de basquete masculino e feminino quanto de vôlei. Além disso, implantou núcleos de formação de atletas para jovens meninas, inaugurando, em 2010, o Centro de Desenvolvimento Esportivo da ADC Bradesco Esportes e Educação. Atualmente, atende todos os anos mais de 2.000 meninas, com idades entre 8 e 20 anos, colaborando para o desenvolvimento destas crianças e jovens, tendo o esporte como principal estratégia educacional. Através deste programa, o Bradesco tem contribuído para a formação e/ou surgimento de importantes atletas para a prática das modalidades vôlei e basquete, entre elas, 11 campeãs olímpicas.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados