BR MANIA: Petrobras Distribuidora inaugura loja conceito em sua sede no RJ

A Petrobras Distribuidora acaba de inaugurar, em sua Sede no Rio de Janeiro, uma loja conceito da franquia BR Mania que servirá como laboratório para novas tecnologias aplicadas ao varejo de conveniência em postos de serviço, tendo como foco a digitalização da experiência de consumo.
A força de trabalho da própria BR está testando em primeira mão as soluções tecnológicas da loja, como acesso à loja, pedidos e compras através do app do programa de fidelidade Petrobras Premmia ou em tablets distribuídos nas mesas, com os mesmos cardápios digitais disponíveis no app. Para quem prefere uma experiência mais tradicional, os atendentes possuem aparelhos digitais para inserir os pedidos no sistema. Outras facilidades para os adeptos de tecnologia estão disponíveis, como pontos de recarga de smartphones e laptops nas mesas. “Com essa iniciativa, a Petrobras Distribuidora pretende aprimorar o seu formato de loja de conveniência, oferecendo o que há de mais moderno em tecnologia para seus franqueados e parceiros, de forma a alavancar os seus resultados, bem como proporcionar uma experiência diferenciada de consumo para os clientes finais”, explica o diretor da Rede de Postos da Petrobras Distribuidora, Marcelo Bragança.
A loja conceito da BR Mania oferece o mix de produtos e serviços completo da franquia, com 150 itens da linha de food service marca própria, BR Mania Café, Padaria, Burgueria e Pizzaria. Também dispõe do serviço de sanduíches e saladas para montar, uma aposta da rede para aproximar o consumidor do conceito de alimentação saudável em loja de conveniência.
Top 10 – Recentemente, a BR Mania também se destacou na segunda edição do estudo sobre as 50 Maiores Marcas de Franquias no Brasil (por unidades), da Associação Brasileira de Franchising (ABF), encerrando 2017 entre as dez primeiras colocadas, com 1.347 lojas.
Destaques
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol