Boehringer Ingelheim anuncia novo Head de Digital no Brasil
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/38647/boehringer-germano-duarte-470x300.jpg)
Germano Duarte assume a liderança da área de Digital na Boehringer Brasil, onde terá como principal desafio consolidar o processo de transformação digital da companhia. Nessa posição, o executivo será responsável pelo relacionamento com as áreas de negócio, trazendo novas ferramentas e plataformas para dar suporte aos profissionais de saúde.
Reportando-se para a área de Commercial Operation, o executivo também atuará na entrega de soluções que tornem o papel do representante cada vez mais estratégico, auxiliará na sustentação e criação de novos modelos de negócio e crescimento de share of voice das marcas em diferentes canais, de acordo com a estratégia de marketing.
Com 10 anos de experiência na Indústria Farmacêutica nas áreas de Marketing, Digital & Multi-Channel e Inteligência de Mercado, Duarte é Farmacêutico-Bioquímico pela USP e tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIAP. Já atuou em empresas como Takeda, Lilly e Ferring e nos últimos 4 anos participou da construção da nova área de Aceleração Digital na Sanofi.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/06/boehringer-germano-duarte.jpg)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires