Boehringer Ingelheim anuncia nova head de comunicação

A Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo, anuncia a chegada de Juliane Zaché Miranda para o cargo de Head de Comunicação, reportando-se ao presidente da companhia no Brasil, Marc Hasson.
Formada em jornalismo pela PUC-MG e mestre em administração de negócios pela USP, Juliane acumula com 20 anos de experiência no segmento de saúde. Ela comandará o departamento de comunicação, contribuindo com as áreas de saúde humana e animal. Suas atribuições abrangerão comunicação interna e externa, responsabilidade social, digital, programa de paciente e patient advocacy.
“É uma satisfação grande integrar o time da maior farmacêutica de capital fechado do mundo, que tem uma cultura corporativa diversificada e colaborativa, além de um ambiente aberto com foco em respeito, confiança e empatia. Estou muito motivada pelo propósito da BI de servir à humanidade, melhorando a saúde humana e animal.”

Destaques
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol