Boehringer Ingelheim anuncia nova head de comunicação
A Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo, anuncia a chegada de Juliane Zaché Miranda para o cargo de Head de Comunicação, reportando-se ao presidente da companhia no Brasil, Marc Hasson.
Formada em jornalismo pela PUC-MG e mestre em administração de negócios pela USP, Juliane acumula com 20 anos de experiência no segmento de saúde. Ela comandará o departamento de comunicação, contribuindo com as áreas de saúde humana e animal. Suas atribuições abrangerão comunicação interna e externa, responsabilidade social, digital, programa de paciente e patient advocacy.
“É uma satisfação grande integrar o time da maior farmacêutica de capital fechado do mundo, que tem uma cultura corporativa diversificada e colaborativa, além de um ambiente aberto com foco em respeito, confiança e empatia. Estou muito motivada pelo propósito da BI de servir à humanidade, melhorando a saúde humana e animal.”
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicação