BNDES recebe certificado por fomento à presença de mulheres no Conselho de Administração
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) recebeu nesta sexta-feira, 3, o certificado Women on Board (WOB), selo cujo objetivo é valorizar organizações que estimulam a existência de ambientes corporativos mais diversos e valorizam a presença de mulheres em seus conselhos de administração ou conselhos consultivos. A honraria foi entregue durante reunião do conselho do Banco, no Rio de Janeiro. Na quarta, 1º, a obtenção do selo já havia sido tema de debate virtual dentro da série “Encontros sobre Governança e Conselhos de Administração”, promovida pelo Banco.
Participaram o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, o presidente do Conselho de Administração, Marcelo Serfaty, o diretor de Participações, Mercado de Capitais e Crédito Indireto do Banco, Bruno Laskowsky, a fundadora do Women Brasil, Patrícia Marins, e as conselheiras do Banco Joisa Dutra, Sonia Faveretto e Heloisa Bedicks. Rachel Maia, conselheira de administração da VALE, do Banco do Brasil, da CVC, do Grupo Soma e da UNICEF foi convidada especial.
Leia a matéria completa na Agência BNDES de Notícias: https://agenciadenoticias.bndes.gov.br/detalhe/noticia/BNDES-recebe-certificado-por-fomento-a-presenca-de-mulheres-no-Conselho-de-Administracao/
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados