BNDES recebe certificado por fomento à presença de mulheres no Conselho de Administração
06 de dezembro de 2021
  • English

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) recebeu nesta sexta-feira, 3, o certificado Women on Board (WOB), selo cujo objetivo é valorizar organizações que estimulam a existência de ambientes corporativos mais diversos e valorizam a presença de mulheres em seus conselhos de administração ou conselhos consultivos. A honraria foi entregue durante reunião do conselho do Banco, no Rio de Janeiro. Na quarta, 1º, a obtenção do selo já havia sido tema de debate virtual dentro da série “Encontros sobre Governança e Conselhos de Administração”, promovida pelo Banco.

Participaram o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, o presidente do Conselho de Administração, Marcelo Serfaty, o diretor de Participações, Mercado de Capitais e Crédito Indireto do Banco, Bruno Laskowsky, a fundadora do Women Brasil, Patrícia Marins, e as conselheiras do Banco Joisa Dutra, Sonia Faveretto e Heloisa Bedicks. Rachel Maia, conselheira de administração da VALE, do Banco do Brasil, da CVC, do Grupo Soma e da UNICEF foi convidada especial.

Leia a matéria completa na Agência BNDES de Notícias: https://agenciadenoticias.bndes.gov.br/detalhe/noticia/BNDES-recebe-certificado-por-fomento-a-presenca-de-mulheres-no-Conselho-de-Administracao/

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.