Bepantol® lança campanha para que as pessoas se conectem ao que realmente importa
Bepantol®, marca de produtos hidratantes da Bayer – empresa associada da Aberje, lança campanha que promove a importância do autocuidado e da conexão entre as pessoas para uma boa saúde emocional durante o período de isolamento social. Com o tema “Conecte-se com o que realmente importa”, a marca discute o quanto estamos ligados a telas e eletrônicos e reforça a importância de estarmos ligados ao nosso próprio bem-estar e das pessoas que amamos.
A campanha digital, lançada com um vídeo manifesto, traz ainda dicas sobre cuidados com a pele, que devem ser vistos como um momento de conexão com o próprio corpo e que trazem benefícios que vão muito além da hidratação. As peças também abordam os cuidados com os bebês e a importância dessa conexão entre os pais e os pequenos.
“Neste período de distanciamento social nós percebemos que as pessoas estão trabalhando mais tempo, conectadas a tecnologia para reduzir a distância do trabalho, da família e dos amigos. Com esta campanha nós sugerimos que cada um tenha um tempo para se conectar com o que realmente importa, isto é, com você mesmo por meio do autocuidado e com as pessoas que estão na sua casa”, explica Cristina Hegg, gerente da categoria de dermatológicos.
A campanha será divulgada em todo o Brasil, por meio das redes sociais da marca.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto