Bepantol® lança campanha para que as pessoas se conectem ao que realmente importa
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/37842/mercedesbenz-plataforma-470x300.png)
Bepantol®, marca de produtos hidratantes da Bayer – empresa associada da Aberje, lança campanha que promove a importância do autocuidado e da conexão entre as pessoas para uma boa saúde emocional durante o período de isolamento social. Com o tema “Conecte-se com o que realmente importa”, a marca discute o quanto estamos ligados a telas e eletrônicos e reforça a importância de estarmos ligados ao nosso próprio bem-estar e das pessoas que amamos.
A campanha digital, lançada com um vídeo manifesto, traz ainda dicas sobre cuidados com a pele, que devem ser vistos como um momento de conexão com o próprio corpo e que trazem benefícios que vão muito além da hidratação. As peças também abordam os cuidados com os bebês e a importância dessa conexão entre os pais e os pequenos.
“Neste período de distanciamento social nós percebemos que as pessoas estão trabalhando mais tempo, conectadas a tecnologia para reduzir a distância do trabalho, da família e dos amigos. Com esta campanha nós sugerimos que cada um tenha um tempo para se conectar com o que realmente importa, isto é, com você mesmo por meio do autocuidado e com as pessoas que estão na sua casa”, explica Cristina Hegg, gerente da categoria de dermatológicos.
A campanha será divulgada em todo o Brasil, por meio das redes sociais da marca.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires