Bebê Johnson’s supera 20 milhões de visualizações
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Campanha de JOHNSON’S® , empresa associada à Aberje, em homenagem às mães emocionou a internet, valorizando a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. Já foram contabilizadas mais de 20 milhões de visualizações nas redes sociais da marca. E os números não param de crescer.
As cenas mostram detalhes do corpo de um bebê, olhos, pés, mãos e pele, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Até revelar que se trata de uma criança com Síndrome de Down. “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON’S®, essa é a assinatura da campanha.
Criada no Brasil pela agência DM9, fez tanto sucesso que o filme está sendo veiculado também nos Estados Unidos, nas redes sociais da marca para o consumidor norte-americano. A campanha exalta a diversidade e a inclusão, temas universais, mas pouco discutidos na publicidade. A marca está vivendo um momento histórico. Desde que entrou no ar, o vídeo já colecionava milhares de interações positivas nas redes sociais, incluindo depoimentos emocionados e conquistou o público, trazendo uma reflexão importante de forma simples e delicada. O filme também foi veiculado na TV, em versões de 30 e 60 segundos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires