BCW nomeia líderes na América Latina e Patrícia Ávila assume a operação no Brasil
24 de setembro de 2018
  • English

A BCW (Burson Cohn & Wolfe), agência global de comunicação integrada, anuncia hoje suas lideranças responsáveis pelo crescimento dos negócios, satisfação dos clientes e desenvolvimento de talentos na América Latina. Patrícia Ávila, que estava à frente da Burson-Marsteller desde maio de 2017, assume como CEO da nova companhia no Brasil. Todos os líderes reportam-se a Francisco Carvalho, presidente da BCW para a América Latina.

Patricia Ávila – CEO da BCW Brasil

Formada em Letras com habilitação em Alemão e Inglês pela Universidade de São Paulo e pós-graduada em Comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Patrícia acumula mais de 30 anos de experiência em comunicação integrada e já atuou em empresas de consultoria como McKinsey & Company, Booz & Co e Promon. Antes de se juntar à Burson-Marsteller, foi responsável pela comunicação corporativa do Hospital Israelita Albert Einstein, onde ganhou o Prêmio Aberje Brasil na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa.

A nova estrutura de líderes na América Latina também conta com Guido Gaona (Argentina), Fernando Soriano (Chile), Hector Cardona (Colômbia), Alberto Diaz (México), Jonathan Stern (Miami), Carolina Palacios (Peru), Lynnette Teissonniere (Porto Rico), e Agustina Navarro (Uruguai). “Esta equipe tem um conhecimento de mercado inigualável, forte relacionamento com os clientes e compromisso com os talentos, o que é essencial para o nosso sucesso. Essas forças, aliadas à nossa expertise na entrega de programas de comunicação integrada guiados por soluções digitais, tornam a BCW a parceira ideal para os clientes”, comenta Francisco Carvalho.

A BCW é uma das maiores agências globais de comunicação do mundo. Criada após a fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, a agência oferece soluções de comunicação integrada fundamentadas em mídia espontânea e expandidas em diversos canais.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.