BCW é a nova agência de PR da Novo Nordisk no Brasil
O núcleo de Healthcare da BCW é agora responsável pelo trabalho de Public Relations no Brasil da empresa de saúde Novo Nordisk. O escopo contempla as frentes de comunicação externa, incluindo relações com a imprensa e influenciadores digitais, nas áreas de Corporativo, Produtos, Pesquisa e Campanhas de Conscientização.
O time é formado por profissionais especializados em saúde e negócios. No atendimento estão Gabriela Castilho (Produto e Pesquisa), Larissa Pavan (Corporativo), Daniele Candido (Campanhas de Disease Awareness – conscientização sobre doenças crônicas em tradução livre) e a estagiária Amanda Mendes. A gestão fica a cargo de Karina Klinger, e a direção da conta é de Fabiana Delgado.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados