BCW é a nova agência de PR da Novo Nordisk no Brasil

O núcleo de Healthcare da BCW é agora responsável pelo trabalho de Public Relations no Brasil da empresa de saúde Novo Nordisk. O escopo contempla as frentes de comunicação externa, incluindo relações com a imprensa e influenciadores digitais, nas áreas de Corporativo, Produtos, Pesquisa e Campanhas de Conscientização.
O time é formado por profissionais especializados em saúde e negócios. No atendimento estão Gabriela Castilho (Produto e Pesquisa), Larissa Pavan (Corporativo), Daniele Candido (Campanhas de Disease Awareness – conscientização sobre doenças crônicas em tradução livre) e a estagiária Amanda Mendes. A gestão fica a cargo de Karina Klinger, e a direção da conta é de Fabiana Delgado.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade